As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
  • -4%
Ração para gato Royal Canin Wet Maine Coon

Royal Canin Maine Coon Adult - Alimento em molho para gato de raça

Alimento húmido em patê para gatos adultos de raça Maine Coon. De energia moderada, contribui para a saúde osteoarticular e da pele e do pelo.

Ver mais

Quantidade
1,52 €
1,46 € Poupar 4%
Com IVA

Ref: 009600691

Também poderá gostar...

Royal Canin Maine Coon em molho é especialmente formulado tendo em conta as necessidades desta raça específica. Este alimetno é enriquecido com taurina, DHA e EPA (ácidos gordos ómega 3) para ajudar a manter a força muscular e óssea, assim como para suportar uma função cardíaca saudável

Contém uma fórmula de energia altamente concentrada para fornecer ao seu gato grande os níveis de energia necessários para que este possa completar as suas rotinas diárias. O gato Maine Coon tem um pelo denso e semilongo com um subpelo fino e macio. Os aminoácidos específicos, as vitaminas, os ácidos gordos ómega 3 e ómega 6 irão ajudar a manter a saúde da pele e do pelo do seu gato.

Para satisfazer as preferências individuais de cada gato, Royal Canin Maine Coon também está disponível sob a forma de alimento seco com croquetes crocantes e aromáticos. Se pensa em alimentação mista, basta seguir as nossas orientações de alimentação presentes na embalagem para garantir que o seu gato recebe a quantidade precisa de alimento seco e de alimento húmido para um máximo benefício.

BENEFÍCOS

 SAÚDE OSTEOARTICULAR

 ENERGIA CONCENTADA

 SAÚDE DA PELE E DO PELO

COMPOSIÇÃO

Carnes e subprodutos animais, cereais, peixes e subprodutos de peixes, extratos de proteínas vegetais, subprodutos de origem vegetal, óleos e gorduras, substâncias minerais, açúcares, moluscos e crustáceos.

ADITIVOS

Aditivos nutritivos: Vitamina D3: 310UI, E1 (Ferro): 11mg, E2 (Iodo): 0,3mg, E4 (Cobre): 2,6mg, E5 (Manganês): 3,4mg, E6 (Zinco): 34mg.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína bruta: 10%; Matéria gorda bruta: 4,3%; Cinza bruta: 1,4%; Fibra bruta: 1,6%; Humidade: 78%.

009600691

Ficha informativa

Animal
Gato
Idade
Adulto
Alimento
Húmido
Linha fisiológica
Molho
Gama
Royal Canin Feline Breed Nutrition
Raça
Maine Coon
Proteína/sabor
Carne
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
9003579001219
upc
2031001
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.