As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Crispy Pellets Chinchillas & Degus 1Kg

Crispy Pellets Chinchillas & Degus

Pellets para Chinchilas e Degus.

Ver mais

Quantidade
3,53 €
Com IVA

Ref: 011200383
Ao comprar este produto, acumula 3 Goldpoints.

O saboroso Crispy Pellets Chinchillas & Degus / chinchilas & degus rico em fibra é um alimento granulado completo para todas as chinchilas e degus. Sem grãos, sem açucares adicionados e rico em ervas... Que felicidade! Esta é uma fórmula tudo-em-um que ajuda a eliminar a alimentação selectiva. Graças à mistura de "Happy & Healthy" no granulado, o Crispy Pellets contém todos os nutrientes de que a sua chinchila ou o seu degu precisa para viver uma vida longa, saudável e feliz. E não é tudo!

As fibras não trituradas e os grânulos rijos mantêm os dentes em óptimo estado. O Florastimul tem o mesmo efeito no que respeita à digestão e o extracto de iúca reduz os odores desagradáveis na gaiola. Não precisa de mais nada. Este produto é vendido em embalagens com fecho reutilizável que mantêm a frescura de 1 kg, com janela. O Crispy Pellets Chinchillas & Degus / chinchilas & degus pode ser reconhecido facilmente nas lojas pela sua embalagem chamativa cor-de-rosa-viva. Não hesite em experimentar e leve um saco para casa. O seu animal de estimação vai agradecer-lhe.

Este produto também é vendido em embalagens grandes, mas o Crispy Pellets Chinchillas & Degus Breeder / cría ccontém um alimento para reprodução com um teor proteico, de cálcio e de vitaminas mais elevado, adequado para animais jovens e fêmeas prenhes/lactantes. Daí o selo "Breeder". Procura um alimento de manutenção em embalagens grandes para chinchilas ou degus fora da época de reprodução ou para animais não utilizados para cría? Então, deve escolher o Crispy Pellets Herbivores Maintenance. O grânulo grande proporciona maior satisfação do instinto roedor e maior cuidado dentário e a composição "light" previne a obesidade. Além disso, este produto é adequado também a recintos mistos. Experimente também os Crispy Snacks, de certeza que há um indicado para o seu querido pequeno roedor.

MODO DE USO

  • Administre até 50 g por animal por dia para chinchilas e até 30 g por dia para degus.
  • Reduza a quantidade do alimento principal quando também der Crispy Snacks (máx. 25 % da ração total).
  • Renove o alimento e a água de beber diariamente.

COMPOSIÇÃO

Subprodutos de origem vegetal, Extractos de proteínas vegetais, Sementes, Minerais, FOS (Fructo-oligosacarídeos), Iúca.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína 16%, teor de matéria gorda 3%, celulose bruta 20%, cinza bruta 8%, cálcio 1%, fósforo 0,5%.

ADITIVOS NUTRITIVOS

Vitamina A 10.000 UI/kg, Vitamina D3 1.200 UI/kg, Vitamina E 80 mg/kg, Vitamina C 100 mg/kg, E1 (ferro) 100 mg/kg, E2 (iodo) 2 mg/kg, E4 (cobre) 10 mg/kg, E5 (manganês) 75 mg/kg, E6 (zinco) 70 mg/kg, E8 (selénio) 0,2 mg/kg.

011200383

Ficha informativa

Animal
Chinchila
Roedor
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
5410340615065
upc
461506
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.