As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Cascas de Catappa para aquário - Hobby

Cascas de catappa para aquário.

Ver mais

8,38 €
Com IVA

Ref: 006515359
Ao comprar este produto, acumula 8 Goldpoints.

Também poderá gostar...

As cascas de catappa são usadas há bastantes anos em aquários de países asiáticos e são conhecidas por aumentar a vitalidade e o bem-estar dos seres vivos que os ocupam. Criadores e donos de vários peixes e animais usam estas cascas para o tratamento de doenças bacterianas e também para curar feridas ou mordidelas, sendo o seu efeito semelhante ao das folhas de catappa, mas consideravelmente mais forte. As propriedades destas cascas fortalecem as membranas mucosas dos peixes, protegendo-as contra bactérias, mas não pondo em risco as bactérias úteis para o aquário, nem o crescimento das algas azuis (cianobactérias). Quando se trata de reprodução, as cascas de catappa ajudam a promover a disposição para o acasalamento dos peixes e reduzem fungos na desova. Ao transportar os peixes, é recomendado um pedaço pequeno de cascas de catappa ou de folhas de catappa na água, uma vez que diminuem significativamente o stress que os animais sentem devido a grandes concentrações de bactérias. É importante saber que nenhuma árvore foi afetada na extração das cascas.

ESPECIFICAÇÕES

  • Promove a vitalidade e o bem-estar dos animais;
  • Apoia a muda dos camarões;
  • Indispensável para muitas espécies;
  • Contém inúmeras substâncias naturais que têm um impacto positivo na água e nos animais;
  • Fortalece as defesas dos animais e reduz o stress;
  • Embalagem de 20 gr.

MODO DE USO:

Colocar um pedaço de casca diretamente no aquário. Uma casca é o suficiente para, aproximadamente, 100 litros de água. A casca irá afundar até ao fundo do aquário num curto espaço de tempo. Por norma, as suas propriedades são libertadas num período aproximado de 3 semanas. Depois desse tempo deve-se colocar uma nova casca no aquário. A casca de catappa usada pode ser removida, ou pode ficar na mesma no aquário como alimento adicional, ou como esconderijo para os crustáceos e camarões. Ter em atenção o uso das cascas de catappa juntamente com as folhas de catappa. Estas podem ser guardadas por tempo indeterminado, se armazenadas num local seco. Como se trata de um produto natural, pode ocorrer mudanças na forma, cor ou tamanho.

006515359

Ficha informativa

Animal
Peixe
Sustentabilidade
Natural
Água
Água doce
Água fria
Água quente
Água salgada
Tipo de produto
Alimentação
Saúde e higiene
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.