As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
  • -20%

Alimento Green Valley para chinchila - Little One

Alimento para chinchilas, com uma grande diversidade de ervas, para o bem-estar geral dos animais.

Prensado a frio, para manter todas as propriedades dos ingredientes.

Ver mais

Quantidade
4,18 €
3,35 € Poupar 20%
Com IVA

Ref: 015200083

Também poderá gostar...

O alimento Liltte One Green Valley para chinchilas é confecionado com uma tecnologia especial de prensagem a frio. Desta forma, é possível garantir que o alimento preserva todas as vitaminas, minerais e nutrientes das plantas.

Contém uma diversidade de mais de 60 tipos de ervas e é rico em fibras, que ajudam a cuidar dos dentes e da digestão destes pequenos roedores. Além disso, é enriquecido com frutooligossacarídeos, prebióticos naturais que contribuem para o crescimento da microflora benéfica no intestino.

Com ingredientes que contêm ácidos gordos ómegas 3 e 6, para que a pele e o pelo do seu pequeno amiguinho se mantenha saudável. O extrato de levedura, rico em vitaminas do complexo B, selénio e beta-glucanos, ajudam a fortalecer o sistema imunológico. Este alimento contém ainda ingredientes muito saborosos e saudáveis, tais como, flores secas, frutas e legumes, para diversificar a dieta dos coelhos. 

Sem cereais, ideal para os amiguinhos com necessidades especiais de alimentação, incluindo animais com excesso de peso. Sem corantes, aromatizantes nem Organismos Geneticamente Modificados.

RECOMENDAÇÕES DE ALIMENTAÇÃO

Pode ser usado sem qualquer restrição, como alimento básico, fonte de feno e, também, como suplemento ao feno, de forma a diversificar a dieta do animal.

COMPOSIÇÃO

Ervas do prado e da montanha, polpa de maçã, farinha de sementes de girassol, linhaça, óleo de linhaça, frutooligossacarídeos, pastinaca desidratada, curgete desidratada, hibisco, cenouras desidratadas, maçã desidratada, aipo desidratado, flores de cato, pétalas de girassol, extracto de levedura, extrato de Yucca.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína – 13,5%; gorduras – 3,5%; fibra – 24%; cinza – 6%; cálcio – 0,6%; fósforo – 0,4%.

ADITIVOS/KG

Vitamina A – 9393 UI; vitamina D3 – 750 UI; vitamina E – 94 UI; vitamina C – 465 mg; biotina – 620 mcg; iodo – 1,4 mg; sulfato de cobre (II) – 0,03 mg; selenito de sódio – 0,06 mg.

015200083

Ficha informativa

Animal
Chinchila
Roedor
Alimento
Seco
Gama
Little One Green Valley
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
4602533784844
upc
31130
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.