As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Nutrafin Basix - Bloco Cálcio p/ Tartarugas

Nutrafin Basix - Bloco Cálcio p/ Tartarugas

2,24 €
Com IVA

Ref: 004700058
Esgotado
Ao comprar este produto, acumula 2 Goldpoints.

Esses blocos são ideais para tortugueras. Eles contêm uma grande contribuição de cálcio que fará com que as tartarugas permaneçam saudáveis ​​e fortes sem esforço. O cálcio permite que a água permaneça livre de ácidos. Além disso, esses blocos liberadores de cálcio são a essência ideal que toda tartaruga precisa para manter as cascas duras e impedir seu amolecimento.


As tartarugas são muito delicados animais de estimação apesar de sua forte e robusto com que a casca que cobre aspecto, por isso vamos ter que aprovisionarles com o melhor atendimento e suplementos, e blocos de cálcio para as tartarugas nos permitirá realizar essas tarefas sem tem que estar carregando uma manutenção completa. Este bloco de cálcio ajuda a manter a água livre de ácidos pela liberação de cálcio durante a dissolução do bloco; perfeito para evitar o amolecimento da casca das tartarugas.


Blocos de calci para usar e desfrutar
Esses blocos de cálcio que a Nutrafin nos apresenta, nos permitirão manter a tortuguera muito menor. Não teremos que controlar os níveis de cálcio da mesma forma que fizemos antes. Com estes blocos vai ter certeza de que a água tem de cálcio suficiente para evitar conta ambientes mais ácidas (o que pode ser muito prejudicial) ou para evitar amaciadores em cascos de tartaruga. O cálcio é um dos elementos mais importantes para a vida das tartarugas e muitos outros anfíbios e répteis. Estamos sempre responsável por seu bem-estar e são tão saudáveis ​​quanto possível, de modo que o melhor será sempre que alcançar um ambiente adequado com o mínimo esforço, e também resultando completamente eficaz.


Principais características dos blocos de cálcio para tartaruga Nutrafin Basix
- Muito fácil de usar
- Especiais para ambientes de tartaruga e tartaruga
- Eles recebem uma água sem ácido
- Evitar o amolecimento de cascas de tartaruga

004700058

Ficha informativa

Animal
Réptil
Tipo de produto
Acessórios
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.