Antiparasitários para cão

Os antiparasitários ou desparasitantes são ideais para combater todos os parasitas indesejáveis alojados no seu cão. Este produto permite-lhe tomar medidas de prevenção para que o seu cão tenha os melhores cuidados possíveis e não sofra com os parasitas. Deve sempre procurar aconselhamento veterinário, de modo a perceber qual o antiparasitário mais indicado para o seu cão.

Antiparasitários para cão 

Coleiras...

As coleiras antiparasitárias para cão combatem diversos parasitas no seu animal de estimação e protegem-no durante vários meses. A substância presente nas coleiras antiparasitárias espalham-se pelo corpo do cão, através da própria oleosidade. A coleira deve ser colocada no pescoço do cão, deixando uma folga de dois dedos entre a coleira e o pescoço.

Pipetas para cão

As pipetas antiparasitárias para cão combatem os parasitas que atacaram o seu cão, ao mesmo tempo que evitam o aparecimento dos mesmos. Deve ser aplicada diretamente na pele do animal e a substância espalha-se pelo corpo do cão através da própria oleosidade. As pipetas têm eficácia durante algumas semanas.

Antiparasitários orais...

Os antiparasitários orais são comprimidos que combatem os parasitas externos nos cães. É essencial que o cão esteja protegido, de modo a evitar possíveis doenças associadas aos parasitas externos.

Sprays e Champôs...

Para prevenir parasitas externos no seu cão, é essencial que ele esteja devidamente protegido. Além de pipetas e coleiras, há diversos sprays e também champôs que podem ajudá-lo. É essencial que o seu melhor amigo esteja protegido, de modo a evitar possíveis doenças transmitidas por parasitas externos.