4Vets - Veterinary Diet Hepatic 400gr

015300049

Em Stock

3,20€

Adicionar à lista de desejos

VETERINÁRIO DIETA HEPÁTICA

Recomendado para uso em cães que sofrem de insuficiência hepática e outras doenças.

As doenças hepáticas são uma das entidades mais comuns associadas à atividade secretora das glândulas do trato digestivo, que por sua vez afetam o funcionamento de outros sistemas em todo o corpo. As funções mais importantes do fígado incluem metabolismo de nutrientes e de armazenamento de alguns deles, criando condições para a digestão e absorção de gorduras por meio da produção de bílis, mecanismos de excreção de metabolitos bioquímicos, participação na hematopoiese extramedular ou a manutenção de uma temperatura constante do corpo de controlo. disfunção hepática como órgãos exócrinas são muitas vezes causados ​​ou acompanhada de farmacoterapia de longo prazo, de alta proteína e dieta rica em gordura, dieta ubogoresztkowej, głodówkom, câncer. Os sintomas de disfunção hepática e sintomas clínicos de doença hepática são muito diversos e nenhum deles é típico apenas para doenças deste órgão. Os sintomas mais comuns de doenças do fígado é um alargamento do curso do abdómen devido ao alargamento dos órgãos abdominais e o aspecto do fluido na cavidade peritoneal, icterícia, bilirrubinemia, fezes descoloração, distúrbios neurológicos (encefalopatia hepática) ou distúrbios de coagulação do sangue (coagulopatia). Enquanto os primeiros sinais de que deve despertar a preocupação do proprietário são diarreia, vómitos, perda de peso, perda de apetite, aumento da demanda para líquidos, apatia e letargia, sonolência, dor abdominal.

O manejo dietético básico para insuficiência hepática aguda e crônica é uma dieta de fácil digestão com restrição de gordura. A dieta deve conter a quantidade certa de proteína com um alto fator de digestibilidade. Fornecer a quantidade certa de nutrientes ajudará a manter um alto estado nutricional do corpo. Também é importante para aumentar a frequência de administração de uma dieta, mas em pequenas porções - é restrita mecanismo fisiológico de estimulação da actividade secretora fígado por alongamento do músculo liso do tracto gastrointestinal na porção do duodeno. Devido à tendência natural do cobre se acumular no fígado metabolicamente deficiente, a dieta hepática deve ser deficiente neste elemento.

O fígado é a maior glândula do corpo e um órgão muito importante no corpo do cão. Ele executa muitas funções importantes, tais como a síntese e armazenamento necessário para produtos de vida do metabolismo, a desintoxicação do organismo, regulando água e equilíbrio electrolítico e regulação da temperatura corporal e a circulação sanguínea.

Mais da metade do sangue, assim como a maioria dos nutrientes, é entregue ao fígado pela veia porta, coletando sangue do estômago e intestinos. Por essa razão, a dieta tem uma influência decisiva sobre quais nutrientes, hormônios, substâncias de origem bacteriana e toxinas atingem esse órgão. Portanto, a base do tratamento, juntamente com o uso de produtos farmacêuticos, é uma nutrição adequada. Seus valores nutricionais devem ser compostos de tal forma que as células do fígado sejam regeneradas o mais rápido possível.

A fim de evitar a combustão de aminoácidos, diminuir a gliconeogênese e permitir a reconstrução de glicogênio, que é facilmente disponível dieta de carboidratos de reserva deve fornecer as quantidades apropriadas de fontes de energia não-protéicos. Transformações de aminoácidos em glicose no processo de gliconeogênese e seu uso como fonte de energia estão associadas à produção de amônia, indesejável em cães com doenças hepáticas. Isso significa que os cães com doenças do fígado e do ducto biliar devem receber dietas de baixa proteína, mas com alta concentração de energia.

Ingredientes:

peru 34% (fígado, estômago, filete, pele), ovos de 6% de amido de batata a 6%, o arroz integral castanho a 4%, 2% de óleo de linhaça, alcachofra 2% de óleo de salmão 1% de cerveja seca de levedura 0,5% (fonte de prebióticos: mannanooligosacharydów e? -glucanos), carbonato de cálcio, 0,3% de psyllium, a inulina a partir de chicória tripolifosfato de sódio 0,3%, cloreto de potássio, cardo de leite semente 0,02%.
Fontes de proteína: peru, ovos, arroz integral.
Fonte de carboidratos: amido de batata, arroz integral, inulina de chicória

Componentes analíticos:

proteína bruta - 5% de gordura em bruto - 3,5%, de cinzas em bruto - 1,3%, fibra bruta - teor de humidade de 3% - 77% de ccio - 0,15% de fósforo - 0,1% de sódio - 0 2% de cobre - 0,6 mg / kg, omega-6 ácido gordo - 1,5% omega-3 ácido gordo - 0,5% de compostos bezazotowe extractor (LBA) - 10%.

Extras: suplementos dietéticos / kg:

A vitamina D 3-450 IU, vitamina C (ácido ascórbico) - 2000 mg, niacina - 50 mg de vitamina E - 40 mg de D-pantotenato de cálcio - 20 mg de vitamina B1 (mononitrato de tiamina) - 12 mg de vitamina B2 (riboflavina) - 9 mg, ácido fólico - 4 mg de vitamina B6 - 2,5 mg Biotina - 0,2 mg, vitamina B12 - 0,04 mg de manganês (óxido de manganês) - 2 mg de iodo (revestido iodato de cálcio granular, anidro) - 0,3 mg de zinco (óxido de zinco, quelato de aminoácido hidratado) - 134 mg de DL-metionina - 2000 mg, Lisina - 1000 mg de L-carnitina - 900 mg de L-arginina - 600 mg, de L-triptofano - 400 mg

Recomendações:

Antes de usar ou prolongar o período de uso, recomenda-se consultar um veterinário. A dieta deve inicialmente ser usada até seis meses. A dose diária recomendada é mostrada na tabela na embalagem. Mantenha o cão acesso constante a água potável.

alcachofra
Cardo de leite
Sem cereais

Levedura de cerveja seca
Ômega 3 e Ômega 6
Plantain de Jukka Mojave & Psyllias

Vantagens:

Alta qualidade de proteína - alimento de fácil digestão, baseado em fontes de proteína de valor completo de origem animal. O coeficiente de alta digestibilidade garante a manutenção da nutrição adequada do corpo. Proteína com alto valor nutritivo proporciona a capacidade de regenerar hepatócitos e sua ação mais efetiva, ajudando a remover, entre outros amônia e outros metabólitos nocivos.

Baixo teor de gordura - teor de gordura ser limitado ao mínimo necessário para garantir a alimentação correta de energia do corpo, mas não aumentar a produção de bile e ácidos biliares. A quantidade e as proporções de ácidos gordos poliinsaturados da família n-3 e n-6 determinar os processos inflamatórios controlo bioquímicos adequados.

Alcachofra - contém, entre outros cianina e inulina, que melhoram o funcionamento do sistema digestivo e estimulam os processos metabólicos. O ácido orgânico, que é cynarin, tem propriedades de formação de colágeno e colerético, o que facilita a digestão dos alimentos. Além disso, tem um efeito protetor nas células do fígado.

Cardo de leite - contém silimarina, que é um efeito positivo sobre o fígado - desintoxica, selos e estabiliza as membranas de hepatitos. Além disso, suporta a auto-cura das células do fígado.

Inulina de chicória - como um efeito prebiótico natural, sobre a estabilização da microflora intestinal e têm um efeito positivo na manutenção do curso correto de digestão e absorção de nutrientes.

levedura de cerveja seca (a fonte de prebióticos: mannanooligosacharydów e β-glucana) - têm um efeito benéfico sobre a flora intestinal. Leveduras têm um alto valor biológico também devido ao alto teor de vitaminas do complexo B O uso de leveduras na alimentação de cães jovens é particularmente importante porque estimulam uma ampla gama de respostas imunes.

Jukka Mojave - a presença destes ingredientes estimula as funções digestivas, a absorção de nutrientes do trato gastrointestinal e estimula o seu peristaltismo. Quando adicionado à dieta, reduz a produção de gases intestinais e a intensidade do cheiro das fezes. Além disso, as saponinas da Yuca de Mojave exibem atividade antibacteriana que suprime as infecções por protozoários e os polifenóis têm efeitos anti-inflamatórios.

Nenhum comentário até ao momento.

Escreva um comentário

4Vets - Veterinary Diet Hepatic 400gr

4Vets - Veterinary Diet Hepatic 400gr

  • Avaliação Global
Nome: *
Comentário: *
Fotografia:

Recomendaria este produto a um amigo?
O seu animal de estimação gosta do produto?
Qual é a sua data de nascimento?
Qual é o nome dele?