As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Tropican - Papagaios High Performance Grânulos 820 g

Tropican - Papagaios High Performance Grânulos 820 g

9,43 €
Com IVA

Ref: 004700876
Esgotado
Ao comprar este produto, acumula 9 Goldpoints.

Uma dieta de alto desempenho atende aos mais altos requisitos necessários para a reprodução (postura de ovos) e papagaios em crescimento (alimentadas ate ao ano de vida). É uma excelente fonte de gordura e proteína de amendoim assim como uma fonte de aminoácidos essenciais; todos críticos para o desenvolvimento muscular e penas.

Alimento PREMIUM para papagaios com níveis mais elevados de nutrientes

A fórmula de alta performance Tropican fornecer alimentação diária adequada para o desmame dos papagaios, bebés e papagaios jovens ou para os que necessitam de uma dieta mais substancial.

Sabia que a Fórmula para Papagaios alta Performance...

• É uma transição natural da papa Tropican
• Não contém conservantes, corantes ou aromatizantes artificiais
• É uma dieta completa e balanceada, enriquecida com vitaminas e minerais, de modo que não é necessário nenhum suplemento adicional
• Contém uma mistura de vários grãos com amendoim para uma alta palatabilidade
• Contém ácidos gordos ômega naturais de linhaça
• Contém cálcio e vitamina D em equilíbrio para a formação correta dos ovos e para a boa saúde óssea
• Contém combinação de aminoácidos essenciais para promover o crescimento e o desenvolvimento ótimos das penas
• Promove forrageio naturais
• Vem em diferentes tamanhos e formas para atender a uma grande variedade de espécies (grãos, sticks e biscoitos)
• Contém um poder calórico superior e é uma dieta substanciosa para viveiros ao ar livre

... Tudo isso traduz-se num bom crescimento da estrutura das penas, cores vivas e brilho!

Formulação única para o crescimento e desenvolvimento ideal das penas

Digestibilidade e densidade de nutrientes

Uma das principais diferenças entre alimento Tropican High Performance e outros produtos é o nosso nível de gordura significativamente maior. Quando alimentamos as nossas aves com outros produtos, desenvolvem excrementos malcheirosos e húmidos. Esses produtos são basicamente feitos para granjas e provavelmente são feitos a um custo menor como alimento para aves (frango). Estes produtos têm níveis mínimos de ácidos gordos e aminoácidos essenciais.

A HARI decidiu aumentar a densidade calórica de nossa fórmula com mais gordura, de modo que as aves vão ter que comer e beber menos. O nosso nível garantido de gordura na dieta de alto desempenho é no mínimo de 11%. É aproximadamente o dobro da gordura encontrada em outros alimentos. A HARI não teve problemas com a obesidade, mas mais importante, não tem nenhum pássaro magro. Outros criadores que usam dietas com níveis de gordura inferiores relatam ter papagaios cinzentos e cacatuas bastante fracas, a menos que complementem esses alimentos com sementes como a do girassol. Qualquer alimento que tem que ser suplementado com sementes ou frutos não pode ser classificada como completa.


Os níveis de proteína

As aves, como todos os animais, comem para equilibrar as suas necessidades energéticas. Ao comparar a proteína com a energia de alto desempenho Tropican para papagaios com outros alimentos para aves, os níveis são semelhantes, embora a percentagem de proteína na dieta é diferente, assim como o nível de energia disponível. O Alimento para papagaios Tropican tem uma maior densidade calórica mais alta, as aves comem menos. A quantidade de proteína consumida e utilizada pela ave é efetivamente inferior com Tropican devido aos seus níveis elevados de gordura. Isto também reduz a quantidade de proteína que a ave deve utilizar para obter energia. A água metabólica é um subproduto do metabolismo da gordura, que reduz o consumo de água. Quando a proteína se decompõe e é usada como uma fonte de energia, o ácido úrico, subproduto do presente processo devem ser excretado pelos rins, o que pode ser fatigante.

Palatabilidade

Os papagaios têm significativamente mais papilas gustativas que a galinha, então por que muitos alimentos são iguais e com o mesmo gosta que a comida de galinha? Ao contrário do alimento de granja estes grãos partem de uma maneira limpa sem fazer pó fino como os outros alimentos. O papagaio é capaz de manter o resto do grão e comer esse grão que foi mordido. Mais uma vez, esta diferença traduz-se num benefício adicional para o consumidor uma vez que há significativamente menos resíduos associados aos alimentos para papagaios Tropican.

Alguns proprietários de aves têm dificuldade para alimentar suas aves com dietas uniformes e formuladas. Níveis generosos de nutrientes importantes de Tropican permitem que seja diluída (até 20% por cento numa base de peso), através da adição de frutas e vegetais. Tropican é um alimento denso e duro que os papagaios desfrutam a morder. Grãos, sticks ou bolachas de alto desempenho Tropican garantem que as aves mais exigentes recebem uma dieta completa e equilibrada. Tropican incorpora vitaminas e minerais, não é necessário um suplemento vitamínico.

Orgulhosamente Canadiano

A fórmula de alta performance Tropican para papagaios é feita no Canadá, nas Indústrias Hagen em Montreal e submetida a 3 fases de testes rigorosos, o que é inédito entre os fabricantes de alimentos para aves. Dois testes “in situ” na Hagen Indústrias e um teste de lotes final na HARI onde funcionários dedicados alimentam cuidadosamente à mão os adoráveis pintainhos infantis e garantem que os consumidores obtêm um alimento de primeira qualidade, segura e confiável para o seu companheiros emplumado.

Estamos muito orgulhosos da excecional tradição com 25 anos do Tropican na criação de milhares de papagaios durante várias gerações na HARI. No momento em que a maioria das empresas de alimentos de aves fechou os seus centros de pesquisa, HARI continua o seu trabalho na pesquisa e desenvolvimento de tecnologias avançadas na nutrição de pássaro. Na verdade, HARI é o centro mais antigo de pesquisa dedicada ao estudo e cuidado de reprodução de papagaios.

Os ingredientes para a fórmula estão na região, o que significa que os consumidores obtêm alimentos frescos mais rápido. Além disso, o fato da estreita proximidade geográfica com HARI, localizado perto Rigaud, significa aprovações mais rápidas para o controle de qualidade final do fresco HARI e melhor resposta para a eficiência do mercado.

Espécies recomendadas

CATURRAS • CONURE PEQUENO • AGAPORNIS • PERIQUITO MONGE • CONURE • ARARAS • PAPAGAIO CINZA • AMAZONAS • CATATUAS • PAPAGAIO SENEGALÊS

Quem pode beneficiar da fórmula de alta performance?

A fórmula de Alto Desempenho é adequado para papagaios no desmame, jovens bebés. Também pode dar a aves nidificantes ou papagaios que exigem uma dieta mais consistente. Pode ver a galeria de fotos abaixo para saber mais sobre os benefícios de dar Formula High Performance Tropican seu animal de estimação.

 

Guia Alimentar

Para manter o seu animal de estimação saudável, as taças da água devem ser limpas diariamente e comida High Performance Tropican deve estar limpa e ser reabastecido conforme necessário. Controle o consumo diário de alimentos Tropican do seu papagaio.

Ingredientes

Milho, farinha de soja, farinha de glúten de milho, trigo, arroz integral, sementes de girassol sem casca, amendoim descascado, óleo de canola (conservada com mistura de tocoferóis), fosfato cálcico, lecitina, carbonato de cálcio, cultivo de levedura, semente de linhaça , polpa de beterraba desidratada, algas secas, aveia semi-moída, -L-lisina, cloreto de colina, DL-metionina, óleo de laranja, óleo de banana, biotina, suplemento de vitamina E, niacina, cálcio L-ascorbil-2 -onofosfato (fonte de vitamina C), óxido de zinco, óxido de manganês, pantotenato D-cálcio, vitamina B12 suplemento, extrato de alecrim, betacaroteno, sulfato de cobre, cloridrato de piridoxina, mononitrato de tiamina, inositol, ácido fólico, vitamina A, iodato de cálcio, selenito de sódio, suplemento de vitamina D3.

Análise garantida

Proteína crua min  22%
Gordura crua min 11%
Fibra crua max 3,5%
Humidade max  11%
Pó max  6,5%
Cálcio min 1%
Fósforo min  0,8%
Vitamina A min 5.500 IU/kg
Vitamina D3 min  550 IU/kg
Vitamina E min  220 IU/kg
Betacaroteno min 0,45 mg/kg
Ácidos Gordos Omega-3 min  0,03%
Ácidos Gordos Omega-6 min  0,25%
004700876

Ficha informativa

Animal
Aves
Tipo de produto
Alimentação
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.