As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Hunter - Trela H Retriever

Trela H Retriever - Hunter

170cm / 8mm

Ver mais

Cor do Produto
24,89 €
Com IVA

Ref: 009000021
Últimos artigos em stock
Ao comprar este produto, acumula 24 Goldpoints.

A coleira FREESTYLE Retriever não só parece boa, mas também oferece benefícios imbatíveis para passar tempo ao ar livre com o seu cão. O material resistente e à prova de intempéries faz com que o Retriever traga a escolha certa para qualquer ocasião.
Nem o sol, a chuva, o calor ou o frio podem atrapalhar essa coleira, e a sujeira e a humidade podem ser simplesmente removidas. Então a coleira ainda parece realmente atraente mesmo após o uso diário.
A corda é externamente macia e tem uma pegada confortável. O forte interior de poliamida é o que torna a coleira FREESTYLE Retriever tão robusta e resistente, o que significa que é absolutamente ideal para o uso diário, quer esteja a trabalhar com o seu cão ou apenas para um passeio descontraído.
A largura da gola pode ser ajustada usando um anel de parada infinitamente ajustável. Um controle deslizante adicional evita que o colar fique muito largo e impede que ele escorregue.

009000021

Ficha informativa

Animal
Cão
Especificações
Ajustável
Tipo de produto
Acessórios

Referências específicas

ean13
4016739328892
upc
H32889
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.