As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Tabernil - Pomada 9.25gr

Tabernil - Pomada 9.25gr

8,72 €
Com IVA

Ref: 002400666
Ao comprar este produto, acumula 8 Goldpoints.

AV Nº306/00/12PUVPT

Em Tabernil POMADA uma série de acções resultantes de cada um dos componentes da fórmula que auxiliam a resolução de alterações da pele a nível da camada córnea, tais como calos, escamosidades e crostas, complementares para a possível aplicação de tratamentos específicos são combinadas quando há causa definida .
O enxofre precipitado tem uma ação queratolítica destrói restos celulares e camada de queratina facilitar a resolução , a colaboração regeneração epitelial de vitamina A. Da mesma forma uréia com queratolíticos e qualidades hidratantes , auxilia na resolução de os processos que levam a um ressecamento da pele .

INDICAÇÕES:
Auxilia na resolução de lesões de pele nos pés , tais como calos, e escamosidades descamação, complementares ao uso de tratamentos específicos , se necessário . Seu uso permite manter no top áreas da pele condição desprovidas de penas.

ESPÉCIES-ALVO : Canarios e aves ornamentais em geral ( periquitos , passarinhos, etc . ) .

INSTRUÇÕES:
Uso externo . Aplicar Tabernil Pomada diretamente sobre a área afetada , esfregando com energia suficiente para ir amaciando e levantando crostas se houver. Ao aplicar as pernas dando uma boa massagem com os dedos .
O pedido deve ser feito em dias alternados durante a primeira semana , dois dias durante a segunda semana , e um dia por semana, durante duas ou três semanas .

002400666

Ficha informativa

Tipo de produto
Saúde e higiene
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.

Posto de venda de medicamentos veterinários, para animais de estimação, propriedade da loja Goldpet de Caldelas (Caranguejeira).

Licença n.º 217/VRMV/2021 DGAV.

Diretora técnica: Dra. Mariana Guerra.

Para dúvidas ou questões, contacte-nos através do +351 912 843 091 ou do e-mail: veterinario@goldpet.pt
For questions, contact us on +351 912 843 091 or by email: veterinario@goldpet.pt

DGAV - Logo