As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Tetra - Goldfish 100 ml

Tetra - Goldfish 100 ml

2,29 €
Com IVA

Ref: 002400713
Esgotado
Ao comprar este produto, acumula 2 Goldpoints.

Alimento completo em escamas para peixes dourados e outros peixes de água fria.

Tal como qualquer ser vivo, os peixes também necessitam uma dieta equilibrada com uma fonte de vitaminas de alta qualidade. Assim, a Tetra coloca à sua disposição este alimento de gama alta que incorpora a fórmula patenteada BioActive® que contém uma mistura equilibrada de vitaminas essenciais, ingredientes que fornecem muita energia e imunoestimulantes que melhoram as funções corporais e reforçam a resistência a doenças. Além disso, este alimento foi criado com vista a obter uma dieta variada e equilibrada, já que tem todos os ingredientes e constituintes essenciais, assim como oligoelementos.

Tetra Goldfish para Peixes de água Fria

Com esta alimentação ajudará os seus peixes a disfrutarem de uma vida longa e saudável, além de realçar as cores maravilhosas que tanto os caracterizam.

Outra vantagem desta fórmula Tetra Goldfish é que se for usada nas medidas adequadas melhora o aproveitamento do alimento, o que por sua vez reduz a quantidade de excrementos e mantém o aquário mais limpo.

002400713

Ficha informativa

Animal
Peixe
Água
Água fria
Tipo de produto
Alimentação
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.