As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Exo Terra - Terrário Cristal Pequeno

Exo Terra - Terrário Cristal Pequeno

Medidas:

52.58x50.8x51.05cm

Ver mais

138,82 €
Com IVA

Ref: 004701437

infoEste produto poderá demorar até 2 dias a ser expedido.


Ao comprar este produto, acumula 138 Goldpoints.

Os Terrários Exo Terra são uma casa ideal para répteis e anfíbios e foram concebidos por herpetologistas europeus. As portas da frente permitem fácil acesso para manutenção e alimentação dos animais. Uma trava especial foi projetada para evitar vazamentos e todas as suas portas podem ser abertas separadamente.

Faça seus répteis se sentirem em casa

A abordagem e a filosofia da Exo Terra de imitar a natureza permitiram anos de inovação e pesquisa de campo, e sempre levando em conta o bem-estar dos répteis, transformamos uma gaiola em um terrário que é um mini-ecossistema e um habitat certeza para esses animais espetaculares.

Os terrários naturais Exo Terra são o lar perfeito para répteis, anfíbios e invertebrados. Fatos feitos de vidro permitem uma visão total do interior e também têm uma superfície grande e elevada para se adaptar a qualquer tipo de terrário seja tropical, deserto ou aquário.
Por que comprar o Exo Terra Terraria?

Tamanhos e Modelos

Estão disponíveis em 5 tamanhos: Nano, Mini, Pequeno, Médio e Grande, que por sua vez possuem vários modelos, adaptando-se bem à sua casa e ao seu réptil.

Baixo: indicado para répteis terrestres e anfíbios que rastejam no chão e que não necessitam de altura, uma vez que este terrário tem mais espaço horizontal que vertical.

Largo: indicado para répteis terrestres e anfíbios que gostam de escalar e escalar, este modelo de terrário é mais ou menos equilátero, portanto os animais que habitam dentro dele terão um espaço similar tanto na horizontal como na vertical.

Alto e X-Alto: são terrários ideais para répteis e anfíbios arbóreos e, portanto, estão acostumados a subir e movimentar-se verticalmente em seu ambiente. O X-Tall é mais alto que o Tall, dando ainda mais altura ao seu convidado.


 

Bloqueio anti-escape


Bloqueios especiais que foram projetados para evitar vazamentos e todas as portas podem ser abertos separadamente.

Ele também tem um fechamento no topo, na grade de alumínio.

 
Ventilação ótima e entrada UV máxima



A tela na parte superior feita de grade de aço inoxidável tipo 306 para ventilação ideal permite a entrada de raios "B" ultravioleta e infravermelho e é facilmente removível quando você quer decorar ou limpar o terrário.

A malha superior, juntamente com as fendas de ventilação inferiores, garantem um fluxo de ar ideal para répteis, anfíbios e invertebrados.

 
Os cabos estão escondidos


Na parte de trás há 5 entradas para cabos ou tubos em ambos os lados, onde você pode instalar qualquer outro elemento (cachoeiras, pedras, sensores, etc) dentro do terrário. A parte inferior do terrário tem alívio para poder colocar um aquecedor de substrato ou manta de aquecimento que permita aquecer parte da superfície.



Painéis frontais largos

Os painéis frontais amplos permitem um fácil acesso ao terrário para facilitar a monitorização dos répteis, bem como a alimentação e a limpeza do interior do terrário.

Cristais selados e impermeáveis

A janela frontal é ideal para camadas espessas de substratos (para répteis com tocas), partes aquáticas (paludário) ou para instalar um sistema de túneis. O fundo é da mesma cor dos outros elementos de decoração Exo Terra, oferecendo um aspecto natural com instalações de escalada.
Inclui fundo decorativo

O ambiente rochoso da Exo Terra é um fundo fácil de cortar e com uma ótima aparência natural. Cria um habitat multidimensional ideal para escalar répteis ou pode ser usado simplesmente para embelezar o terrário. Sua cor e textura são idênticas à decoração dos terrários naturais da Exo Terra para criar um ambiente harmonioso, húmido ou seco.
 
O Terrário Extra Alto Pequeno (PT2606) Exo Terra Rainforest tem o fundo exclusivo de floresta tropical com raízes de árvores.

004701437

Ficha informativa

Animal
Réptil
Tipo de produto
Acessórios
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.