As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Taste of the Wild - Rocky Mountain Veado e Salmão

Taste of the Wild Rocky Mountain - Ração seca para gato - Veado assado e salmão fumado

Ração seca de veado assado e salmão fumado, para gatos.

Ver mais

Taste of the Wild Rocky Mountain é um alimento seco completo para gatos, formulado com veado assado e salmão fumado. A combinação única destes dois ingredientes fornece ao gato a proteína adequada para uma vida saudável, promovendo uma ótima estrutura corporal. A mistura de legumes, frutas e ingredientes cuidadosamente selecionados fornecem uma nutrição equilibrada, numa ração de ótimo sabor.

Este alimento tem alto de teor de proteína. Os prebióticos apoiam o sistema digestivo, enquanto a mistura de ácidos gordos ómegas 3/6 trabalham em conjunto para uma pele saudável e para o brilho do pelo. Este alimento contém taurina, essencial para manter a saúde do coração e uma ótima visão. Os vegetais e as frutas são promovem o bem-estar geral do gato e os níveis garantidos de zinco, selénio e vitamina E apoiam o sistema imunológico.

Esta ração é adequada a gatos em todas as fases da vida, desde gatinho até sénior.

BENEFÍCIOS

 SUPORTE DIGESTIVO 

 SAÚDE DA PELE E BRILHO DO PELO

 CORAÇÃO E OLHOS SAUDÁVEIS

 ADEQUADO A TODAS AS IDADES

 APOIO AO SISTEMA IMUNOLÓGICO

COMPOSIÇÃO

Farinha de frango, ervilhas, batata doce, gordura de frango (em conserva com tocoferóis mistos), proteína de ervilha, proteína de batata, carne de veado assada, salmão fumado, sabor natural, farinha de peixe oceânico, DL-Metionina, cloreto de potássio, taurina, cloreto de colina, chicória desidratada raiz, tomate, mirtilo, framboesa, extrato de yucca schidigera, produto de fermentação Lactobacillus plantarum seco, produto de fermentação Bacillus subtilis seco, produto de fermentação Lactobacillus acidophilus seco, produto de fermentação Enterococcus faecium seco, produto de fermentação Bifidobacterium animalis seco, proteína de zinco, suplemento de vitamina E , proteinato de manganês, proteinato de cobre, sulfato de zinco, sulfato de manganês, sulfato de cobre, mononitrato de tiamina, suplemento de vitamina A, biotina, iodeto de potássio, pantotenato de cálcio, riboflavina, cloridrato de piridoxina, suplemento de vitamina B12, óxido de manganês, selenito de sódio, suplemento de vitamina D, ácido fólico.

Contém uma fonte de microrganismos vivos (viáveis), de ocorrência natural.

ANÁLISE

Proteína bruta mín. 42,0%; Gordura bruta mín. 18,0%; Fibra bruta máx. 3,0%; Humidade máx. 10,0%; Zinco mín. 120 mg/kg; Selénio mín. 0,3 mg/kg; Vitamina E mín. E 150 UI/kg; Taurina mín. 0,15%; Ácidos gordos ómega-6* mín. 2,8%; Ácidos gordos ómega-3* mín. 0,3%; Microorganismos totais* (Lactobacillus plantarum, Bacillus subtilis, Lactobacillus acidophilus, Enterococcus faecium, Bifidobacterium animalis) não inferior a 80.000.000 UFC/lb.

002400785

Ficha informativa

Animal
Gato
Idade
Adulto
Kitten
Sénior
Alimento
Linha fisiológica
Natural
Seco
Sem cereais
Proteína/sabor
Salmão
Truta
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
0074198612314
upc
1176581
chat Comentários (2)
Classificação
Ainda sem avaliações.