As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Duvo - Resguardo Absorvente p/ Cachorros L

Duvo+ Resguardo Absorvente para Cachorros

Medidas: 45x60cm

Ver mais

Quantidade
4,31 €
Com IVA

Ref: 015503428
Ao comprar este produto, acumula 4 Goldpoints.

Esta alta absorção Duvo+ P-Pad com aroma de erva verde pode ser usada para o treino doméstico de cachorros e também pode ser usado perfeitamente como um WC para cães incontinentes ou cães que estão confinados por um longo tempo. Ajuda no treino higiénico do seu cachorro: mantenha o absorvente em um local acessível.

Coloque o cachorro nele depois de comer e beber e recompense-o quando ele fizer as suas necessidades no P-pad. Seja paciente com o seu cachorro a fim de encorajá-lo a fazer sempre as suas necessidades lá. Quando o cachorro usa regularmente o P-Pad corretamente, mova o P-Pad gradualmente em direção à porta até que ele esteja do lado de fora e o filhote faça as necessidades na rua. Também pode ser usado em cestas de viagem e canis.

Os P-Pads consistem em 5 camadas, a camada superior é muito resistente e não rasga. As 2ª e 4ª camadas removem odores desagradáveis ​​rapidamente e liberam um aroma fresco de erva. A camada intermediária converte rapidamente o líquido em gel para garantir as patas secas e a quinta camada é feita de material sintético forte.

Especificações:

  • Altamente absorvente
  • Adequado para o treino higiénico, filhotes, cães adultos e cães inválidos
  • Adequado para gaiolas de viagem ou canis
  • Os P-Pads consistem em 5 camadas: resistente, sem vazamentos e sem rasgos
  • Remova odores desagradáveis ​​rapidamente
015503428

Ficha informativa

Animal
Cão
Idade
Adulto
Puppy/Júnior
Sénior
Tipo de produto
Higiene
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
541436532965
upc
11658
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.