As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Suplemento de estrôncio - Dupla Marin Strontium

Oligoelemento estrôncio.

Ver mais

Quantidade
12,63 €
Com IVA

Ref: 006511397
Ao comprar este produto, acumula 12 Goldpoints.

O estrôncio é um oligo-elemento encontrado naturalmente na água salgada, numa concentração de 8 mg/l. A adição regular de Strontium 24 é importante para evitar estagnação do crescimento dos corais, causada pela deficiência em estrôncio. O oligo-elemento molibdénio, desempenha um papel muito importante na biologia de muitos invertebrados marinhos e bactérias nitrificantes.

CARACTERÍSTICAS

  • Oligo-elemento estrôncio.
  • Solução estrôncio molibdénio.
  • Indispensável para o desenvolvimento do esqueleto e o crescimento dos corais, em especial para as espécies de acróporas.
  • Essencial para o crescimento de todas as algas coralinas e moluscos gigantes.

DOSAGEM

Para aquários com ocupação normal, adicionar 1 gota em 50 litros de água, diariamente. Se o aquário tiver um elevado número de corais, a dosagem pode ser cuidadosamente aumentada. A dosagem deve ser reduzida no caso do aumento no crescimento das algas indesejadas ou uma redução no número de xenias.

INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA

Manter fora do alcance das crianças. Produto pode ser armazenado à temperatura ambiente. Strontium 24 é fornecido num frasco de vidro com pipeta, para uma administração simples e segura.

006511397

Ficha informativa

Animal
Peixe
Tipo de produto
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
4011444813381
upc
HB81338
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.