As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Solução de aminoácidos - Dupla Marin Amino 24

Solução de aminoácidos para o crescimento e intensidade das cores, nos corais.

Ver mais

Quantidade
21,00 €
Com IVA

Ref: 006511395
Esgotado
Ao comprar este produto, acumula 21 Goldpoints.

Amino 24, contém uma composição especial de aminoácidos proteinogénicos diferentes, incluindo alguns aminoácidos essenciais, que não podem ser sintetizados pelo organismo e têm de ser absorvidos através dos alimentos. Os aminoácidos proteinogénicos desempenham um papel importante na formação de peptídeos e proteínas. São também muito importantes no processo de crescimento, regeneração e na formação de pigmentos de cor nos corais. A água salgada natural tem uma concentração de aminoácidos de 0.03 a 0.07 mg/l. A dose diária de Amino 24 aumenta esta concentração em 0.02 mg/l.

CARACTERÍSTICAS

  • Solução de aminoácidos.
  • Mistura especial de aminoácidos essenciais para promover o crescimento e intensidade das cores, nos corais.
  • Promove a relação simbiótica entre as zooxantelas e os corais.
  • Promove a expansão dos pólipos dos corais.
  • Contém taurina.

DOSAGEM

1 gota em 50 litros de água, diariamente. Guardar num local fresco. Não permitir que a pipeta de dosagem entre em contacto com a água do aquário. Utilizar num período de 6 meses após a abertura da embalagem.

INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA

Manter fora do alcance das crianças. Produto pode ser armazenado à temperatura ambiente. Amino 24 é fornecido num frasco de vidro com pipeta, para uma administração simples e segura.

INGREDIENTES

Ácido aspártico, treonina, serina, ácido glutâmico, prolina, glicina, alanina, valina, isoleucina, leucina, tirosina, fenilalanina, lisina, histidina, arginina, metionina, taurina (2 aminoácido sulfónico).

006511395

Ficha informativa

Animal
Peixe
Tipo de produto
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
4011444813329
upc
HB81332
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.