As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Sal para corais - Dupla Marin Amino Active

Premium Coral Salt Amino Active contém uma concentração especial de aminoácidos que corresponde à concentração que ocorre em águas marinhas naturais. 

Ver mais

Quantidade
43,54 €
Com IVA

Ref: 006511400
Ao comprar este produto, acumula 43 Goldpoints.

Premium Coral Salt Amino Active contém uma concentração especial de aminoácidos que corresponde à concentração que ocorre em águas marinhas naturais. A Formula Amino Active desenvolve processos biológicos importantes, pois os aminoácidos presentes na composição desempenham um papel significativo na formação de péptidos e proteínas e no crescimento e regeneração de corais. Os valores optimizados da concentração de cálcio e magnésio oferecem condições perfeitas - especialmente para os corais SPS e LPS - para o crescimento de uma fauna saudável e acelerada em aquários de recife modernos.

Baseado nas últimas descobertas científicas, o Premium Coral Salt Amino Active é produzido a partir de sais farmacêuticamente puros, utilizando os métodos de fabricação mais meticulosos, sem a adição de quelatos. Devido à alta biodisponibilidade dos oligoelementos individuais, as condições de vida dos organismos individuais são optimizadas de maneira sustentável e garantem o perfeito crescimento de corais e peixes saudáveis. Sal marinho Premium para crescimento acelerado de corais de SPS / LPS.

006511400

Ficha informativa

Animal
Peixe
Tipo de produto
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
4011444814364
upc
HB81436
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.