As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Hepavetsil 500 mg

Suplemento hepático para cães pequenos e gatos - Hepavetsil 550 mg

Suporte nutricional à função hepática, para cães de raça pequena e gatos.

Ver mais

Quantidade
20,15 €
Com IVA

Ref: 010300159
Ao comprar este produto, acumula 20 Goldpoints.

Comprimidos de suporte nutricional à função hepática, para cães de raça pequena e gatos, palatável, com sabor a fígado. O Hepavetsil contém betaína, curcuma, cardo mariano e vitamina E. A betaína atua como osmorregulador, protegendo as células, moléculas como proteínas e enzimas, e tecidos como a mucosa gástrica.

A curcuma apresenta importantes propriedades farmacológicas, como, atividade antioxidante, antimutagênica, anti-inflamatória, antidiarreica, antiescorbútica (combate o escorbuto), hepatoprotetora, antiespamódica (suprime espasmos musculares), imunomoduladora (atua no sistema imunológico), antiagregante (evita a agregação plaqueatária). Além disso, a curcuma, está relacionada com a redução dos níveis de colestrol.

O cardo mariano é uma planta utilizada como coadjuvante em medicina para problemas no fígado e na vesícula biliar, Hepatite, Cirrose hepática, Inflamação hepática crônica, Lesões hepáticas causadas pelo excesso de toxinas. A vitamina E é um excelente antioxidante, aumenta as defesas do organismo e diminui a inflamação no fígado.

MODO DE EMPREGO

Administrar em toma única diária, diretamente na boca ou misturado com outros alimentos, de acordo com o peso corporal, por um período nunca inferior a 30 dias.

DOSE DIÁRIA RECOMENDADA

PESO QUANTIDADE
Até 5 kg 1 comprimido
5 a 10 kg 2 comprimidos

COMPOSIÇÃO

Composição por comprimido: Agentes de transporte: Celulose microcristalina; Fosfato de cálcio dibásico; Cardo mariano 55 mg; Curcuma  longa 50 mg; Cloridrato de betaína 50 mg; Vit. E (Acetato)-DL-alfa--tocoferol) 12 mg; Antiaglomerantes: Estearato de magnésio vegetal, Sílica coloidal anidra; Estabilizador: Carboximetilcelulose sódica; Intensificador de sabor: Aroma de fígado; Selenito de sódio 0,013 mg.

010300159

Ficha informativa

Animal
Cão
Gato
Porte
Mini/Pequeno
Características
Insuficiência hepática
Tipo de produto
Saúde e higiene
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.