As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Weconfort - Suplemento para apoio na redução da dor e inflamação

Alimento complementar para cães e gatos, para apoio nutricional da função sensorial e promoção do bem-estar geral, nomeadamente no controlo de processos relacionados com dor e inflamação.

Ver mais

Quantidade
24,07 €
Com IVA

Ref: 008900976
Ao comprar este produto, acumula 24 Goldpoints.

Também poderá gostar...

Weconfort é um alimento complementar para cães e gatos, para apoio nutricional da função sensorial e promoção do bem-estar geral, nomeadamente no controlo de processos relacionados com dor e inflamação. Com os avanços nos cuidados veterinários, os animais têm agora uma esperança média de vida mais longa e há um aumento da prevalência de condições crónicas associadas à dor e à perda de capacidades sensoriais.

A dor crónica afeta a saúde e o bem-estar dos nossos amigos de quatro patas e tem um impacto negativo na qualidade de vida. Weconfort tem três substâncias chave:

  • Cannabis sativa (óleo de cânhamo);
  • Concentrado de EPA 70% (Ómega 3);
  • Harpago

ÓLEO DE CÂNHAMO

Em situações de dor associada à inflamação ou hiperalgesia, os canabinóides exógenos produzem diferentes níveis de analgesia, para além de possuir uma elevada concentração em ácidos gordos essenciais funcionando como um potente antioxidante.

HARPAGO

Tem propriedades anti-inflamatórias e analgésicas, particularmente no tratamento de manifestações articulares dolorosas.

ÓMEGA 3

Efeitos positivos no metabolismo lipídico, na supressão da cumulação de gordura corporal, na redução da resistência à insulina e esteatose hepática.

CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO

Disponível em cápsulas moles, que podem ser administradas diretamente na boca ou através da colocação do seu conteúdo sobre a comida do animal.

POSOLOGIA

  • Animais até 8 kg: 1 cápsula em dias alternados;
  • Animais de 8 a 16 kg: 1 cápsula/dia;
  • Animais de 16 a 40 kg: 2 cápsulas/dia;
  • Animais com mais de 40 kg: 3 cápsulas/dia.
008900976

Ficha informativa

Animal
Cão
Gato
Características
Manutenção
Tipo de produto
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
5600757920801
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.