As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Suplemento de MSM para cães e gatos - VetFood BARFeed

Suplemento de Metilsulfonilmetano para cães e gatos, com efeitos benéficos na saúde das articulações, no sistema digestivo e na imunidade natural do animal.

Ver mais

Quantidade
8,55 €
Com IVA

Ref: 019000017
Ao comprar este produto, acumula 8 Goldpoints.

MSM (Methylsulfonymethane) é uma fonte de enxofre natural e altamente absorvível. A fórmula química do MSM é CH₃SO₂CH₃, onde o enxofre ocorre na natureza, em todos os organismos vivos, e tem atividade biológica.

O MSM apresenta-se como pó inodoro, branco e cristalino, com boa solubilidade em água morna e organismos solventes. A sua permeabilidade melhorada das membranas celulares agiliza o transporte e a absorção de nutrientes, tal como enaltece os efeitos de outros suplementos dietéticos, com ênfase nas articulações. Após a ingestão, liga-se aos recetores da mucosa gastrointestinal, realçando imunidade natural. Não é um alérgeno.

Curiosidade: o MSM quase não é tóxico, sendo normalmente comparado com a toxicidade da água. Recomenda-se a aplicação com suplementos com vitamina C, pois aumenta a sua absorção para gatos e cães.

MODO DE ADMINISTRAÇÃO

DOSE RECOMENDADA

1 colher rasa por cada 10 kg de peso, uma vez por dia (pode ser dividido em duas porções, uma servida com a ração da manhã e a outra com a da noite). Pode adicionar até 2 colheres rasas após aconselhamento do seu veterinário.

RECOMENDAÇÕES E INDICAÇÕES

1 colher rasa equivale a aproximadamente 850 mg do produto.

IMPORTANTE: dissolver uma porção pequena com água morna antes de servir.

019000017

Ficha informativa

Animal
Cão
Gato
Idade
Adulto
Sénior
Porte
Grande/Gigante
Mini/Pequeno
Médio
Características
Digestão
Manutenção
Mobilidade/articular
Ossos e articulações
Alimento
Suplemento alimentar
Gama
VetFood BARFeed
Tipo de produto
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
5907368855707
upc
TXVF150
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.