As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Avizoon - PROTEXIN

Avizoon - PROTEXIN

Quantidade
12,60 €
Com IVA

Ref: 007901848
Ao comprar este produto, acumula 12 Goldpoints.

PROTEXIN TM COL. PROBIÓTICOS (P)

Os probióticos desempenham hoje em dia um papel de enorme importância na manutenção da saúde e bem estar dos animais em geral, sobretudo devido ao tipo de alimentação a que estes estão sujeitos, e às condições de alojamento que na maioria das vezes os obriga a um grande stress, com as consequências que daí resultam.

PROTEXIN é uma fórmula probiótica concentrada, saborosa, que contém 9 espécies diferentes de microrganismos vivos, protegidos contra a acidez, secreção biliar e calor, capaz de colonizar e beneficiar a flora intestinal, ajudando a manter um sistema digestivo livre de perturbações e diarreias, reduzindo também as possibilidades de infeções e aumentando a imunidade.

PROTEXIN é seguro, não existindo quaisquer restrições ou contra-indicações na sua utilização.

PROTEXIN é ideal para recolonizar o tracto intestinal, mantendo-o eficiente e protegendo-o de bactérias patogénicas (como E. coli e Salmonelas) após os tratamentos com antibióticos, vacinações, etc., nas situações de stress pós-vacinal, transporte, competições e outras.

CONSTITUIÇÃO: Lactobacillus Rhamnosus, L. Plantarum, L. Delbruekii spp. Bulgaricus, L. Acidophilus, Bifidobacterium, Streptococcus thermophilus, Enterococcus faecium, Aspergilus oryzea, Candida pintolopesii.

INDICAÇÕES: Reconstituinte da microflora intestinal após as antibioterapias e vacinações.Aumento da imunidade e protecção contra bactérias patogénicas, como Salmonelas, E. Coli, etc. dos borrachos e pombos adultos.Aumento da absorção das vitaminas após diarreias, enterites, etc.Como anti-stress, durante o transporte, concursos, antes ou após a chegada das provas, etc.

MODO DE UTILIZAÇÃO OBORRACHOS:5 g de PROTEXIN (1 colher inclusa bem cheia) por 1 kg de ração ligeiramente humedecida, ou 1 litro de água debebida, durante os 5 primeiros dias de vida.Pode ser utilizada simultaneamente com outros produtos como, por exemplo, FP 20/20 O.C., PNEUMO-RINO, POLI-CRD, etc.A misturar (na água ou na ração humedecida) deve ser preparada diariamente e de modo a ser consumida no espaço de 12 horas, após o que poderá degradar-se.

POMBOS ADULTOS:1 g de PROTEXIN por litro de água de bebida ou por 1 kg de ração humedecida, em períodos de 5 diasconsecutivos, sempre que necessário ou conveniente. A misturar (na água ou na ração humedecida) deve ser preparada diariamente e de modo a ser consumida no espaço de 12 horas, após o que poderá degradar-se.

APRESENTAÇÃO: Frascos de 50 g com colher-medida.Este produto pode (e deve) ser utilizado em todas as aves de cativeiro.

007901848

Ficha informativa

Animal
Aves
Tipo de produto
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
5609299011299
upc
ORPVZOPT50
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.

Posto de venda de medicamentos veterinários, para animais de estimação, propriedade da loja Goldpet de Caldelas (Caranguejeira).

Licença n.º 217/VRMV/2021 DGAV.

Diretora técnica: Dra. Mariana Guerra.

Para dúvidas ou questões, contacte-nos através do +351 912 843 091 ou do e-mail: veterinario@goldpet.pt
For questions, contact us on +351 912 843 091 or by email: veterinario@goldpet.pt

DGAV - Logo