As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Flee Spray Antiparasitário 400ml

Flee Spray Antiparasitário

Quantidade
32,05 €
Com IVA

Ref: 002400890
Esgotado
Ao comprar este produto, acumula 32 Goldpoints.

Flee Spray antiparasitário ambiental é a solução ecológica e definitiva para as pulgas, os piolhos e os ácaros, que atua e é eficaz contra todas as fases ambientais do parasita e não só na fase adulta, como os antiparasitários tradicionais que atuam sobre o animal e não combatem os parasitas no ambiente.

Este spray é uma revolução no controlo dos parasitas, já que com ele não só trata o animal com os métodos antiparasitários tradicionais, mas que acrescenta e exerce um controlo direto sobre o ambiente, conseguindo com ambos uma correta estratégia antiparasitária. É feito a base de dimeticona e ciclometicona, produtos ecológicos e ideais para animais, pessoas e meio ambiente que não geram nenhum tipo de resistência e fazem com que a larva e a pulga morram por asfixia e obstrução do aparelho digestivo e recobrem os ovos e as pulgas com uma envoltura de silicone, impedindo o seu desenvolvimento.

Flee é o complemento ideal aos antiparasitários tradicionais que são aplicados sobre o animal e é muito benéfico e indispensável nos tratamentos alérgicos devido à ação sobre os ácaros do pó.

As pulgas são um problema tanto para o animal como para o ambiente doméstico. Apesar do uso de antiparasitários tradicionais, como são as pipetas, as coleiras ou os sprays, o nível de infestação por pulgas continua a ser muito elevado e demonstrou-se que até 95% das formas parasitárias encontram-se em casa em forma de ovos, larvas e pupas a viver em superfícies de estofos, tapetes, fendas no chão, etc. Por isso, deve aplicar Flee em todas as superfícies que estejam em contacto direto com o animal, como sofás, camas ou o chão, mas não diretamente sobre o animal, posto que para isso existem os produtos específicos para animais. O antiparasitário é eficaz no controlo dos parasitas em casa durante mais de 2 meses e, embora as pulgas sejam mais frequentes nos meses de primavera ou verão, é recomendável usar Flee durante todo o ano para ter sempre controlada a situação e evitar que o seu animal de estimação possa infectar-se. As pulgas podem causar comichão, ardor e dermatite muito desconfortáveis, podendo chegar até provocar anemia e morte em animais jovens quando a infestação é grande.

VANTAGENS DO FLEE SPRAY ANTIPARASITÁRIO AMBIENTAL:

  • É ideal para os animais, as pessoas e para o meio ambiente.
  • Não gera resistências, ao contrário dos produtos convencionais de limpeza.
  • Funciona em todas as fases ambientais do parasita, incluindo os ovos.
  • É eficaz no controlo de ácaros do pó e, portanto, em tratamentos antialérgicos.
  • Complementa os antiparasitários tradicionais que são aplicados sobre o animal.
  • Até 2 meses de eficácia no controlo de parasitas no ambiente.

 

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Flee spray antiparasitário ambiental está indicado para ser usado no ambiente com o fim de prevenir e eliminar as pulgas, os piolhos e os ácaros em todas as fases ambientais de forma completamente eficaz.

Recomendações de uso:

  • Não aplique sobre o animal, apenas no ambiente.
  • Aplique em todas as superfícies que estejam em contacto direto com o animal.
  • Agite o frasco e aproxime-o cerca de 40 cm da superfície a ser tratada.
  • Deve carregar o spray entre 7 e 14 segundos por metro quadrado.
  • Depois do tratamento, espere cerca de 30 segundos para que a área tratada fique seca completamente.
  • Use-o durante todo o ano e não apenas nos meses de primavera ou verão.
  • Experimente o produto numa pequena zona não muito visível para garantir a compatibilidade total com o material da superfície a ser tratada.
  • Caso haja contacto acidental com os olhos, basta lavá-los com abundante água.

Dosagem:

  • 7-14 segundos de pulsação por metro quadrado cada 2 ou 3 meses.
002400890

Ficha informativa

Tipo de produto
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
5391510233473
upc
30713
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.

Posto de venda de medicamentos veterinários, para animais de estimação, propriedade da loja Goldpet de Caldelas (Caranguejeira).

Licença n.º 217/VRMV/2021 DGAV.

Diretora técnica: Dra. Mariana Guerra.

Para dúvidas ou questões, contacte-nos através do +351 912 843 091 ou do e-mail: veterinario@goldpet.pt
For questions, contact us on +351 912 843 091 or by email: veterinario@goldpet.pt

DGAV - Logo