As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
  • -15%

Felix Soup Filetti Seleção de peixe - Sopa para gatos - Bacalhau, atum e solha

Alimento complementar para gatos adultos. Deliciosas sopas de bacalhau, atum e solha, que tornarão cada refeição ainda mais especial.

Ver mais

Quantidade
2,99 €
2,53 € Poupar 15%
Com IVA

Ref: 006000644

Felix Soup Filetti é uma gama de irresistíveis receitas para o seu gato, para complementar as refeições e torná-las, ainda, mais saborosas! Um delicioso caldo com pedaços de fazer crescer àgua na boca, cortados em finos filetes. Cada saqueta pronta a usar de tem o tamanho ideal para dar energia às traquinices do seu bichinho a qualquer hora do dia. Adicione um momento delicioso ao dia do seu gato com as sopas irresistíveis de Felix, o complemento perfeito para a sua dieta.

Contém:

  • 2 x bacalhau;
  • 2 x atum;
  • 2 x solha.

DOSE DIÁRIA RECOMENDADA

Para um gato adulto com cerca de 4 kg despeje numa tigela e sirva uma saqueta por dia como complemento a outros alimentos completos Purina. Para a saúde do seu gato respeite a dose diária recomendada.

Servir à temperatura ambiente. Tenha sempre disponível água fresca e limpa. Este produto é uma refeição complementar com um elevado grau de humidade: uma parte da quantidade de água diária recomendada para o seu gato vai ser fornecida através do consumo deste produto.

COMPOSIÇÃO

BACALHAU

Carnes e subprodutos animais, Extratos de proteína vegetal, Peixes e subprodutos de peixes (4% bacalhau), Substâncias minerais, Subprodutos de origem vegetal, Açúcares, Leveduras.

ATUM

Carnes e subprodutos animais, Extratos de proteína vegetal, Peixes e subprodutos de peixes (4% atum), Substâncias minerais, Subprodutos de origem vegetal, Açúcares, Leveduras.

SOLHA

Carnes e subprodutos animais, Extratos de proteína vegetal, Peixes e subprodutos de peixes (4% solha), Substâncias minerais, Subprodutos de origem vegetal, Açúcares, Leveduras.

ADITIVOS NUTRITIVOS

Com aromatizantes.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Humidade: 87,5%, Proteína bruta: 7,5%, Matéria gorda bruta: 1,5%, Cinza bruta: 1,8%, Fibra bruta: 0,2%.

006000644

Ficha informativa

Animal
Gato
Idade
Adulto
Alimento
Húmido
Linha fisiológica
Gama
Felix Soup
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
7613287045263
upc
12453872
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.