As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
  • -25%

Snack dental Woofbrush para cães - Lily's Kitchen

Snacks para o cuidado dos dentes dos cães.

Ver mais

Woofbrush é um snack dentário para cães, com uma textura esponjosa que alcança a linha da gengiva, para ajudar a remover a placa. De sabor delicioso, torna a limpeza dos dentes numa alegria para os patudos. Os animais merecem uma alimentação autêntica, o que também é verdade quando falamos de snacks dentários. Este é um snack dentário tão bom para o estômago como é para os dentes.

Woofbrush foi cuidadosamente desenvolvido com a ajuda de especialistas dentários de animais, para garantir que desempenha esta função de forma brilhante. Formulado com os melhores ingredientes naturais, como a salsa, o óleo de coco e a erva-doce, para uma limpeza adequada.

Recomenda-se lavar os dentes diariamente, mas quando não é possível, um Woofbrush por dia é uma boa alternativa, dado que ajuda a suportar a saúde oral do seu cão.

Quantidade recomendada: 1 snack por dia.

TAMANHO QUANTIDADE PORTE
DO CÃO
SMALL 154 g Pequeno
MEDIUM 196 g Médio
LARGE 329 g Grande

COMPOSIÇÃO

Farinha de batata, Amido de tapioca, Glicerina, Celulose, Leveduras, Algas (2.2%), Funcho (0.3%), Óleo de coco (0.3%), Extratos de chá verde descafeinado (0.2%), Salsa (0.1%).

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína bruta: 5.5%, Matéria gorda bruta: 0.5%, Fibra bruta: 3.5%, Cinza bruta: 2%, Humidade: 14%. Energia: 298 kcal/100gr

006000607

Ficha informativa

Animal
Cão
Idade
Adulto
Puppy/Júnior
Sénior
Porte
Grande/Gigante
Mini/Pequeno
Médio
Características
Cuidado oral
Dental
Alimento
Snacks
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
5060184246781
upc
12489403
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.