As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
  • -4%

Royal Canin Maxi Ageing 8+ - Alimento em molho para cão de porte grande com mais de 8 anos

Alimento húmido em molho para cães seniores de porte grande. Favorece um envelhecimento saudável, dá suporte osteoarticular e contribui para a saúde digestiva.

Ver mais

Quantidade
17,57 €
16,86 € Poupar 4%
Com IVA

Ref: 009600746

Indicado para todos os cães de grande porte com mais de 8 anos e com um peso entre os 26 e os 44 kg, Royal Canin Maxi Ageing 8+ foi especificamente formulado tendo em conta as necessidades nutricionais do seu cão adulto de grande porte. Um alimento desenvolvido para promover um envelhecimento saudável dos cães de raças de grande porte como o seu.

Está enriquecido com um complexo de antioxidantes exclusivo para ajudar a neutralizar a ação dos radicais livres. Também contém EPA e DHA, ácidos gordos ómega-3 que ajudam a reforçar a saúde osteoarticular do seu cão à medida que envelhece. Nesta fase da vida é fundamental preservar a saúde dos ossos e articulações, principalmente nos cães de raças de grande porte porque têm de suportar mais peso corporal. Este alimento também contém proteínas de elevada qualidade, especificamente selecionadas pela sua elevada digestibilidade.

Para atender às preferências particulares de cada cão, Royal Canin Maxi Ageing 8+ também está disponível como alimento seco, na forma de um crocante e aromático croquete. Se pondera oferecer uma alimentação mista, simplesmente terá que seguir as indicações relativas às doses diárias para garantir que o seu cão recebe a quantidade exata tanto de alimento húmido como seco para um benefício ótimo.

BENEFÍCIOS

 SUPORTE AO ENVELHECIMENTO SAUDÁVEL

SUPORTE OSTEOARTICULR

ELEVADA DIGESTIBILIDADE

COMPOSIÇÃO

Carnes e subprodutos animais, cereais, subprodutos de origem vegetal, óleos e gorduras, extratos de proteínas vegetais, substâncias minerais, legumes, açúcares, moluscos e crustáceos.

ADITIVOS

Aditivos nutritivos: Vitamina D3: 200UI, E1 (Ferro): 6mg, E2 (Iodo): 0,2mg, E4 (Cobre): 1,9mg, E5 (Manganês): 1,9mg, E6 (Zinco): 19mg. Aditivos tecnológicos: Clinoptilolite de origem sedimentar: 2g.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína bruta: 8,0% - Matéria gorda bruta: 5,5% - Cinza bruta: 1,4% - Fibra bruta: 1,4% - Humidade: 81,0% - EPA e DHA: 0,115%.

009600746

Ficha informativa

Animal
Cão
Idade
Sénior
Porte
Grande/Gigante
Alimento
Húmido
Linha fisiológica
Patê/Mousse
Gama
Royal Canin Size Health Nutrition
Proteína/sabor
Carne
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
9003579008539
upc
1091000
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.