As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Fórmula Criação Canários 1Kg

Alimento fórmula Canários cria

Quantidade
51,87 €
Com IVA

Ref: 010902124
Esgotado
Ao comprar este produto, acumula 51 Goldpoints.

Este produto Serinus, foi concebido para criação de aves da família dos tentilhões e canários. A fórmula de reprodução é sugerida para formar a base da dieta durante a época de reprodução, a alimentação deve ter ínicio um mês antes da reprodução até a muda estar completa. Deve ser fornecido para facilitar a muda e encelar os machos cantores.

Consumo diário

O consumo médio é de cerca de 3-4 g por animal por dia. O consumo varia de acordo com a temperatura ambiente (temperatura inferior - consumo mais elevado). O consumo também varia de acordo com o número e fase de desenvolvimento dos filhotes que os pais estão a criar. Recomendamos fornecer o produto à vontade.

Recomendações
As fórmulas Serinus são à base de alimentos integrais. As aves obtem assim todos os nutrientes necessários para uma saúde ideal, excelente vigor e uma qualidade inigualável da plumagem. Estes produtos são projetados para ser fornecidos como dieta exclusiva, opcionalmente podem ser utilizados em conjunto com sementes, é aconselhável fornecer folhas de vegetais regularmente para dar variedade à dieta. 

Ingredientes 

Produtos e subprodutos de grãos de cereais, óleos vegetais, ovo inteiro desidratado, produtos e subprodutos de sementes e frutos leaginosas, açúcar, levedura seca de cerveja, tubérculos e raízes, seus produtos e outras plantas, minerais (areia , contendo dióxido de silício de 2%), inulina (0,05%)

Aditivos
Misturas de aromatizantes / substâncias Sepiolite / antioxidantes / Oligoelementos ou compostos de oligoelementos ( quelatos de ferro de cobre , manganês e zinco ; iodato de cálcio e selenito de sódio ) / vitaminas , vitaminas e substâncias quimicamente definidas de efeito semelhante ( A, D3 , E, K , B1 , B2 , B6 , B12 , C , Ac . O ácido pantotênico , niacina, Ac . O ácido fólico , biotina,
O cloreto de colina ).

Constituintes analíticos
Humidade de 7,0%
Proteína bruta 25,0% 
Matérias gordas brutas 20,0%
Fibra bruta 2,5%
Cinzas brutas 4,9%

010902124

Ficha informativa

Animal
Aves
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
8437002885298
upc
SE2310
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.