As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Papa Cria Canários Branca 1kg

Papa Cria Canários Branca 1kg

23,28 €
Com IVA

Ref: 010902116
Esgotado
Ao comprar este produto, acumula 23 Goldpoints.

Este produto Serinus, foi concebido para criação de aves da família dos canários em que não devem existir em suas plumagens cores avermelhadas ou laranjaContém carotenóides. Simplifica o processo de criação à mão e garante um excelente crescimento as aves.Ele é projetado para levantar manualmente pássaros na família do passarinho

Consumo diário

O número de doses por dia depende da idade de cada animal. Em cada toma deve-se fornecer a papa até os filhotes ficarem satisfeitos e
pararem de procurar a papa.

Preparação

Recomendamos que a papa seja fornecida numa concentração de sólidos de 25%. Para isso, a papa será preparada pela adição de 3 partes de água (em peso) para cada parte de produto. As proporções serão medidas pesando ambos os componentes. A textura da mistura deve ser cremosa. Com este nível de concentração, a utilização dos nutrientes é maximizada, a cria é bem hidratada, e assegura a maior velociade possível do trânsito digestivo. A papa deve ser preparada com água morna e não deve ser armazenada em quente ou reaquecida após preparação.

Recomendações

As fórmulas Serinus são à base de alimentos integrais, são projetados para ser fornecidos como dieta exclusiva. As aves obtem assim todos os nutrientes necessários para uma saúde ideal, excelente vigor e uma qualidade inigualável da plumagem. O seu uso é recomendado até à enmacipação. Na fase de desmame deverá ser gradualmente substituída por alimentos sólidos.

Ingredientes 

Grãos de cereais, produtos e subprodutos de sementes e frutos sementes oleaginosas, óleos vegetais, sementes de legumes, ovo
desidratado, açúcar, levedura seca de cerveja, produtos e subprodutos de cereais, tubérculos e raízes de plantas, minerais, inulina (0,05%)

Aditivos

Misturas de aromatizantes / substâncias Sepiolite / antioxidantes / Oligoelementos ou compostos de oligoelementos ( quelatos de ferro de cobre , manganês e zinco ; iodato de cálcio e selenito de sódio ) / vitaminas , vitaminas e substâncias quimicamente definidas de efeito semelhante ( A, D3 , E, K , B1 , B2 , B6 , B12 , C , Ac . O ácido pantotênico , niacina, Ac . O ácido fólico , biotina, O cloreto de colina ) .

Constituintes analíticos

Humidade de 7,0%
Proteína bruta 32,0% 
Matérias gordas brutas 23,0%
Fibra bruta 3,0%
Cinzas brutas 4,5%

010902116

Ficha informativa

Animal
Aves
Tipo de produto
Alimentação
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.