As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Papa Canários 1Kg

Papa Cria Canários 1Kg

21,42 €
Com IVA

Ref: 010902114
Esgotado
Ao comprar este produto, acumula 21 Goldpoints.

Referência: 109031

Este produto Serinus, foi concebido para criação de aves da família dos tentilhões e canários. Simplifica o processo de criaçãoe à mão e garante um excelente crescimento as aves.

Consumo diário

O número de doses por dia depende da idade de cada animal. Em cada toma deve-se fornecer a papa até os filhotes ficarem satisfeitos e
pararem de procurar a papa.

Preparação

Recomendamos que a papa seja fornecida numa concentração de sólidos de 25%. Para isso, a papa será preparada pela adição de 3 partes de água (em peso) para cada parte de produto. As proporções serão medidas pesando ambos os componentes. A textura da mistura deve ser cremosa. Com este nível de concentração, a utilização dos nutrientes é maximizada, a cria é bem hidratada, e assegura a maior velociade possível do trânsito digestivo. A papa deve ser preparada com água morna e não deve ser armazenada em quente ou reaquecida após preparação. 

Recomendações

As fórmulas Serinus são à base de alimentos integrais, são projetados para ser fornecidos como dieta exclusiva. As aves obtem assim todos os nutrientes necessários para uma saúde ideal, excelente vigor e uma qualidade inigualável da plumagem. O seu uso é recomendado até à enmacipação. Na fase de desmame deverá ser gradualmente substituída por alimentos sólidos.

Ingredientes 

Grãos de cereais, produtos e subprodutos de sementes e frutos leaginosas, óleos vegetais, sementes, legumes, ovo inteiro desidratado, açúcar, levedura seca de cerveja, produtos e sub-produtos de grãos de cereais, alfafa desidratada, minerais, mamão desidratado, inulina (0,05%)

Aditivos
Misturas de aromatizantes / substâncias Sepiolite / antioxidantes / Oligoelementos ou compostos de oligoelementos ( quelatos de ferro
de cobre , manganês e zinco ; iodato de cálcio e selenito de sódio ) / vitaminas, vitaminas e substâncias quimicamente definidas de efeito semelhante ( A, D3 , E, K , B1 , B2 , B6 , B12 , C , Ac . O ácido pantotênico , niacina, Ac . O ácido fólico , biotina, O cloreto de colina ) .

Constituintes analíticos
Humidade de 7,0%
Proteína bruta 32,0% 
Matérias gordas brutas 23,0%
Fibra bruta 3,0%
Cinzas brutas 5,6%

010902114

Ficha informativa

Animal
Aves
Tipo de produto
Alimentação
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.