As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Alimento diário para canários - RIO

Sementes para canários, com uma diversidade de ingredientes com todos os nutrientes necessários para o bem-estar geral dos pássaros de estimação.

Ver mais

Quantidade
1,60 €
Com IVA

Ref: 015200017
Ao comprar este produto, acumula 1 Goldpoints.

RIO Daily Feed Canaries é uma mistura de sementes cuidadosamente selecionadas para canários. Este alimento diário contém uma diversidade de ingredientes, para que os pássaros obtenham todos os nutrientes necessários para o bem-estar geral.

RECOMENDAÇÕES DE ALIMENTAÇÃO

A dose diária de alimentação RIO para canários é de 5 a 10 g. Certifique-se de que o pássaro tem alimento suficiente e água fresca.

NOTAS: durante o período de muda, o pássaro necessita de uma dieta especial (opte por RIO Alimento período de muda Periquitos). Além da alimentação principal, as aves precisam de um equilíbrio constante de areia e minerais (use RIO Mistura de areia e minerais para aves).

COMPOSIÇÃO

Semente de canário, colza, linhaça, aveia descascada, milho branco, Sementes do Níger, sementes saudáveis, algas (0,1%), gluconato de cálcio (0,1%).

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína 19,3%; Gorduras 16,2%; Fibra 10%; Cinzas 4,4%.

015200017

Ficha informativa

Animal
Aves
Canário
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
4602533781126
upc
21070
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.