As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Alimento para período da muda para periquitos - RIO

Alimento para periquitos, que contribui para que o período da muda ocorra sem problemas, graças ao aumento do teor de proteínas e gorduras.

Ver mais

Quantidade
2,85 €
Com IVA

Ref: 015200005
Ao comprar este produto, acumula 2 Goldpoints.

RIO Moulting Period Budgies é um alimento específico para a fase da muda dos periquitos. Esta mistura de sementes especialmente selecionadas contribui para que o período da muda ocorra sem problemas, graças ao aumento do teor de proteínas e gorduras.

INSTRUÇÕES DE ALIMENTAÇÃO

A dose diária de alimentação RIO para periquitos é de 7 a 12 g. Certifique-se de que o seu pássaro tem alimento suficiente e água fresca.

NOTA: depois do período de muda, é necessário alterar alimentação (use RIO para periquitos). Além da alimentação principal, as aves necessitam de um equilíbrio constante de areia e minerais (use RIO Grit mixture para todos os tipos de aves).

COMPOSIÇÃO

Milho amarelo, milho vermelho, semente de canário, aveia descascada, linhaça, milho preto (4%), semente de gergelim (2%), Sementes do Níger (2%), aveia (1%), sementes saudáveis, algas (0,1%), gluconato de cálcio (0,2%).

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína 12,6%; Gorduras 8%; Fibra 10,8%; Cinzas 3,2%.

015200005

Ficha informativa

Animal
Aves
Periquito
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
4602533783458
upc
21022
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.