As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
  • -10%

Picart Select Mini - Ração seca para cão adulto pequeno - Frango e arroz

Ração para cães adultos de porte mini.

Ver mais

Quantidade
6,50 €
5,85 € Poupar 10%
Com IVA

Ref: 007700036

Picart Select Mini Adult é um alimento completo para cão, rico em frango e arroz. É formulado especialmente para os cães de raça mini (com peso inferior a 10 kg), a partir dos 11 meses de idade. Este alimento responde às necessidades dos cães de raça mini - são cães que têm um elevado consumo de energia e um estômago pequeno, por isso, necessitam de uma dieta de alto valor nutritivo.

Esta ração contém vitaminas e minerais que ajudam os cães de raça mini a manter uma boa saúde a vários níveis: dentes, articulações, coração, pelo e pele. Assim, o seu melhor amigo manterá uma boa forma física e vitalidade. O croquete é de tamanho adequado aos cães de raça mini, com apenas 10 mm de diâmetro.

Este alimento não contém OGM (Organismos Geneticamente Modificados), nem glúten e o frango é o primeiro ingrediente. Sem soja, milho, batata, corantes, aromas artificiais, adição de açúcares, nem conservantes artificiais.

BENEFÍCIOS

 SAÚDE NATURAL E BEM-ESTAR

Picart Select Mini Adult tem um elevado conteúdo de ingredientes de frango e proteínas de alto valor biológico. Elaborada com arroz integral e sem trigo, milho, nem batata, contém oligoelementos para um melhor aproveitamento dos nutrientes. Contribui, também, para o bom desenvolvimento dos músculos, graças à L-carnitina.

 PROTEGE AS DEFESAS

Contém ingredientes que reforçam o sistema imunológico, bem como vitamina C que ajuda nas defesas. As leveduras ricas em nucleótidos têm efeito imunológico positivo.

 SAÚDE INTESTINAL

Com MOS e FOS, que contribuem para a saúde dos intestinos, e menta natural, salva e feno grego para estimular a digestão.

 CUIDA DAS ARTICULAÇÕES

O zinco orgânico e a vitamina E favorecem a rigidez articular e o krill tem efeito anti-inflamatório. Contém outros ingredientes que contribuem para a saúde das articulações, como a glucosamina, a condroitina e  o mexilhão de lábio verde.

 SAÚDE DA PELE E DO PELO

A ótima relação entre ómega 3 e ómega 6 promove a saúde da pele e do pelo. Além disso, contém leveduras ricas em glutamina, para prevenção de deficiências imunológicas.

DOSE DIÁRIA RECOMENDADA

PESO QUANTIDADE
0,5 kg 17 g
1 kg 29 g
3 kg 67 g
5 kg 98 g
8 kg 139 g
10 kg 164 g

COMPOSIÇÃO

Frango (34%), arroz branco, arroz integral, gordura de frango, polpa de beterraba, leveduras, frango hidrolisado, minerais, óleo de peixe, polpa de tomate, krill, pimentão em pó, MOS e FOS pré-biótico, extrato de iúca, extrato de citrus, chá verde, maçã, arando-vermelho, beta-glucanos, metilsulfonilmetano, glucosamina, sulfato de condroitina, mexilhão de lábios verdes, hortelã-pimenta, mirtilo, sabugueiro, bagas de goji, gengibre, sálvia, semente de feno-grego, extrato de alecrim. Com L-Carnitina.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína bruta 28%; Matérias gordas brutas 17%; Fibra bruta 2,4%; Matéria inorgânica 7,5%; DHA ómega 3 500mg/kg.

007700036

Ficha informativa

Animal
Cão
Idade
Adulto
Porte
Mini/Pequeno
Alimento
Linha fisiológica
Seco
Proteína/sabor
Frango
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
8436011150809
upc
01008008
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.