As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Osso Chocolate

Osso Chocolate

Osso de nylon, para cão, com aroma a chocolate.

Ver mais

Medidas
3,89 €
Com IVA

Ref: 009000169
Ao comprar este produto, acumula 3 Goldpoints.

Também poderá gostar...

Perfeito para cães gulosos, que adoram roer. Feito de nylon muito resistente, é excelente para brincar a lançar e buscar ou para treinar o seu cão nas técnicas de rastreio ou às escondidas. O cheiro intenso e delicioso a chocolate ou baunilha fará com que o cão persiga o brinquedo como um louco, pensando tratar-se de uma guloseima.

Este é um ótimo entretém para os patudos, que passarão horas e horas mordendo ou lambendo o osso, ao mesmo tempo que fortalecem a musculatura da mandíbula. Previne, ainda, a acumulação de sarro nos dentes, bem como o mau cheiro. Além disso, evita o aborrecimento e condutas inadequadas como, por exemplo, roer os móveis. Produto não apto para o consumo.

Deve supervisionar sempre os animais enquanto se divertem com brinquedos. Embora sejam resistentes e duradouros, não existem brinquedos indestrutíveis. Por isso, recomendamos que verifique com frequência se os brinquedos do seu cão estão deteriorados e, se sim, que os troque por novos, evitando que pequenas partes soltas ou partidas possam ocasionar problemas ao animal.

Os ossos estão disponíveis em 4 tamanhos e dois cheiros: chocolate (cor castanha) e baunilha (cor branca).

Medidas:

13cm

15cm

17cm

19cm

009000169

Ficha informativa

Animal
Cão
Alimento
Snacks
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
5400585009729
upc
K45172
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.