As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Catit Nuna - Ração seca com proteína de inseto para gato - Frango

Ração seca de produção sustentável, com proteína de inseto, para gatos de todas as idades.

Ver mais

Quantidade
41,65 €
Com IVA

Ref: 004704282
Ao comprar este produto, acumula 41 Goldpoints.

Catit Nuna é um alimento seco para gatos, muito saboroso, feito com proteínas de insetos altamente nutritivas e sustentáveis. Até 92% de todas as proteínas na Catit Nuna provêm de fontes sustentáveis.

Os insetos são uma grande fonte de proteína de alta qualidade utilizada por muitas culturas diferentes, por seus benefícios nutricionais e sabor delicioso. Catit Nuna combina a proteína de insetos com um pouco de frango, com outros ingredientes saudáveis, para oferecer ao seu gato uma dieta diária completa. Além de ser saudável e saborosa, a proteína de insetos é muito mais amigável ao meio ambiente do que a pecuária. Alimentar com Catit Nuna não só é bom para seu gato, mas também para o planeta.

catit nuna

CARACTERÍSTICAS

Comida premium à base de proteína de insetos

Catit Nuna é um alimento seco para gatos, feito de larvas inteiras da mosca Hermetia Illucens, também conhecida como a mosca negra dos soldados. Estas larvas demonstraram ter grandes propriedades nutricionais e são extremamente saborosas. Elas oferecem um excelente perfil de aminoácidos, são ricos em proteínas, baixos em hidratos e fáceis de digerir.

Comer de forma inteligente

Nutricionalmente, as larvas de Hermetia Illucens são muito superiores à carne de vaca e de frango, contendo muito mais proteínas, ferro e cálcio por 100 gramas.

Limpas e amigas do ambiente

As larvas de Catit Nuna são criadas de forma sustentável em instalações limpas, onde cada etapa do processo de produção é cuidadosamente monitorada. Como moscas, estes pequenos animais têm partes da boca muito primitivas que eles usam apenas para absorver água e néctar. 

Nutrição completa e equilibrada

As receitas de Catit Nuna são embaladas com nutrientes saudáveis, como vitaminas, minerais, ácidos gordos ómega-6, cálcio, fósforo e zinco. Esta dieta completa e cuidadosamente equilibrada fornece ao seu gato tudo o que ele precisa para viver as suas 7 melhores vidas.

catit nuna

Por que inclui frango?

Ao incluir uma pequena quantidade de frango, a ração terá um sabor mais familiar aos gatos acostumados a comer principalmente proteína animal, o que os ajudará a fazer uma transição suave para Catit Nuna.

taurina Com taurina essencial

A taurina é um aminoácido essencial que os gatos precisam para sua visão e função muscular do coração, entre outras coisas. Cada receita de Catit Nuna contém taurina para apoiar a saúde do gato.

pele Pele e pelo saudáveis

Reduz a inflamação, graças ao ómega-6 do óleo de girassol, ómega-3 de algas secas e vitaminas de leveduras.

saúde Promove a saúde do coração

Graças à fibra em lentilhas, com adição de minerais e vitaminas.

ossos Ajuda a proteger músculos e ossos

Apoia a vida ativa do seu patudo.

fibras Rico em fibra, baixo em calorias

Catit Nuna contém milhete, um grão sem glúten com baixo índice glicémico, e muita fibra. A linhaça mantém a barriga do seu gato cheia e satisfeita por mais tempo.

digestão Ótima digestão

Ervilhas, lentilhas e sementes de origem local são combinadas numa mistura equilibrada de fibras. A ração não contém glúten, milho, soja, arroz ou trigo.

Alternativa sustentável

As larvas ajudam a economizar muitos recursos naturais, pois só se alimentam de frutas e vegetais não consumidos, de qualidade humana, que de outra forma seriam desperdiçados. Em vez disso, esses ingredientes são reciclados em nutrientes de primeira qualidade para seu gato. Ela até poupa terras que iriam para a produção de ração animal, ou que serviriam como um aterro sanitário para alimentos e resíduos animais.

  • Menos água utilizada;
  • As fazendas de insetos ocupam menos terra do que as fazendas de gado;
  • A criação de insetos produz menos emissões de carbono do que a pecuária.

catit nuna

Embalagens amigas da terra

A maioria das embalagens dos alimentos combinam diferentes materiais, tornando difícil a reciclagem. As embalagens da Catit Nuna são feitas somente de polietileno de baixa densidade (PEBD) e podem ser recicladas em novos produtos.

COMPOSIÇÃO

Larvas de mosca negra (20%), proteína de levedura hidrolisada em pó, milhete, ervilhas, lentilhas, frango desidratado (5%), óleo de girassol, proteína animal hidrolisada, sementes de girassol descascadas, sementes de linho, ovos inteiros secos, algas secas ( fonte natural de DHA). Aditivos: Antioxidantes.

Aditivos nutricionais: Vitamina A (31500 UI/kg), vitamina D3 (1800 UI/kg), E1 [Ferro*](80 mg/kg), E6 [Zinco*](75 mg/kg), E5 [Manganês*] (70 mg/kg), E4 [Cobre*] (15 mg/kg), E2 [Iodo] (1,8 mg/kg), E8 [Selênio] (0,3 mg/kg), Taurina (1000 mg/kg), Natural antioxidante (E306).

*minerais quelatados.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína Bruta: 33,0%; Fibra Bruta: 5,0%; Gordura Bruta: 14,0%; Cinza bruta: 7,0%; Humidade: 7,0%; Cálcio: 1,4%; Fósforo: 1,2%; Ácidos Gordos Ómega 6: 2,8%; Ácidos Gordos Ómega 3: 0,6%

004704282

Ficha informativa

Animal
Gato
Idade
Adulto
Kitten
Alimento
Linha fisiológica
Seco
Sustentabilidade
Redução do impacto ambiental
Proteína/sabor
Frango
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
022517446638
upc
44663
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.