As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Hill's PD Digestive Care Mini i/d Stress - Ração seca para cão pequeno para o cuidado digestivo/stress

Ração seca para cão pequeno para o cuidado digestivo/stress.

Ver mais

Prescrição Diet Hill Canine i / d Stress Mini Digestivo Care with Chicken é um alimento dietético com baixo teor de gordura, para cães de raças pequenas com distúrbios gastrointestinais relacionados ao stress. Cães pequenos frequentemente sofrem de stress com mais frequência do que os cães de raças grandes. Isso pode levar a reações físicas, como problemas agudos de absorção e doenças digestivas crónicas. A receita contém uma combinação de ingredientes que ajuda a aliviar o trato digestivo.

O baixo teor de gordura não sobrecarrega o sistema digestivo e ajuda a melhorar a qualidade das fezes. A ração também contém pó de raiz de gengibre, que ajuda a aliviar o desconforto gastrointestinal. Promove uma melhor absorção de nutrientes que ajuda a melhorar o sistema imunológico. É rico em fibras probióticas que estimulam bactérias saudáveis, ​​para uma flora intestinal equilibrada. A receita contém muitos eletrólitos e é rica em ácidos gordos ómega e antioxidantes clinicamente comprovados que apoiam a saúde geral do seu cão.

Indicações:

  • Problemas gastrointestinais;
  • Colite de stress;
  • Síndrome do intestino irritável;
  • Para cães de raças pequenas até 15 kg.

Contra-indicações:

  • Filhotes;
  • Cadelas grávidas e lactantes;

Benefícios

  • Fórmula especial anti-stress: promove o equilíbrio emocional, com um efeito calmante;
  • Altamente digerível, com baixo teor de gordura: alivia o sistema digestivo e melhora a qualidade das fezes;
  • Com fibras probióticas: para melhorar a digestão e incentivar boas bactérias intestinais;
  • Com gengibre: faz um efeito calmante no trato digestivo;
  • Rico em antioxidantes clinicamente comprovados, ácidos gordos omega-3 e eletrólitos essenciais.


Por favor, consulte o seu veterinário para mais informações e opções de tratamento específicas para o seu animal de estimação.

Ingredientes:

Grãos, carne e subprodutos da carne, extrato de proteína vegetal, sementes, subprodutos vegetais, óleos e gorduras, minerais, vegetais, leite e produtos lácteos. Ingredientes fáceis de digerir: arroz, amido de milho, glúten de milho, farelo de aves, óleos vegetais, gorduras animais. Fonte de fibras probióticas: polpa de beterraba, linhaça.

Aditivos por kg

Aditivos Nutricionais:
Vitamina A (34610 UI), vitamina D3 (1800 UI), vitamina E (550mg), vitamina C (90mg), beta-caroteno (1,5mg), L-carnitina (325mg) ferro (313mg), iodo (4,7mg) , cobre (39,7mg), manganês (13,7mg), zinco (265mg), selênio (0,6mg), gengibre (10,000mg), hidrolisado protéico do leite (1000mg) com antioxidantes naturais.

Constituintes analíticos

Proteína 23,3%; gordura 7,8%; fibra de 1,6%; cinza 5,39%; cálcio 0,74%; fósforo 0,58%; magnésio 0,09%; potássio 0,87%; sódio 0,33%; gorduras ômega-3 0,8%.


Informação produtos VET

004800454

Ficha informativa

Animal
Cão
Idade
Adulto
Porte
Mini/Pequeno
Características
Ansiedade
Convalescença
Gastrointestinal
Alimento
Dieta veterinária
Seco
Gama
Hill's Prescription Diet
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
052742055398
upc
COMBINAÇÃO
chat Comentários (1)
Classificação
Ainda sem avaliações.