As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Pro Plan VD HA Hypoallergenic - Ração seca para gato com alergias

Ração seca hipoalergénica para gatos adultos e gatinhos.

Ajuda no diagnóstico e maneio nutricional de alergias alimentares.

Ver mais

Quantidade
18,90 €
Com IVA

Ref: 006000189
Ao comprar este produto, acumula 18 Goldpoints.

Pro Plan Veterinary Diets UR HA St/Ox Hypoallergenic é uma dieta veterinária hipoalergénica completa para o diagnóstico e maneio nutricional de alergias alimentares em gatos adultos e gatinhos.

Alguns gatos sofrem de alergia alimentar, o que pode causar desconforto cutâneo e/ou distúrbios digestivos. HA St/ Ox Hypoallergenic é formulada com proteínas que foram fragmentadas (hidrolisadas) em componentes muito pequenos, improváveis de desencadear uma resposta alérgica, e uma fonte de hidratos de carbono purificada.

Dietas hidrolisadas como esta estão reconhecidas como adaptadas para a realização de "testes com dieta de eliminação" quando se tenta diagnosticar (ou descartar) alergia alimentar. Quando se suspeita de alergia alimentar, está recomendado oferecer HA St/ Ox Hypoallergenic, sem qualquer período de transição. Durante esse teste, o gato deverá ser alimentado exclusivamente durante 8 a 10 semanas com esta ração e apenas ter acesso a água para beber. 

Este alimento é também útil para gatos com doença intestinal severa como a doença inflamatória intestinal (IBD) uma vez que é formulada com fontes proteicas selecionadas e é altamente digerível.

Recomenda-se a consulta a um médico veterinário antes da utilização ou do prolongamento do período de utilização.

Como é que HA St/Ox Hypoallergenic pode ajudar o seu gato?

>> FONTES PROTEICAS HIDROLISADAS E LIMITADAS

Com baixo peso molecular, para ajudar a evitar reações alérgicas.

>> HIDRATOS DE CARBONO PURIFICADOS

Para ajudar a evitar reações alérgicas.

>> ELEVADA PALATABILIDADE

Graças a ingredientes de elevada qualidade e a um estimulante de apetite.

DOSE DIÁRIA RECOMENDADA

PESO RAÇÃO SECA
2 kg 30 g
3 kg 45 g
4 kg 60 g
5 kg 80 g
> 5 kg + 15 g/kg

O período de utilização recomendado é de 3 a 8 semanas. Se os sintomas de intolerância desaparecerem, pode ser usado indefinidamente.

COMPOSIÇÃO

Amido de arroz purificado*, proteína de soja hidrolisada**, óleo de soja, substâncias minerais, celulose, vísceras organoléticas hidrolisadas*, gordura de porco, óleo de peixe.

*Fonte de hidratos de carbono.
**Fontes de proteínas.

ADITIVOS

ADITIVOS NUTRITIVOS

UI/kg: Vit A: 35000; Vit D3: 970; Vit E: 650; mg/kg: Taurina: 1500; Sulfato de ferro (II) mono-hidratado: (Fe: 195); Iodato de cálcio anidro: (I: 3.0); Sulfato de cobre (II) penta-hidratado: (Cu: 20); Sulfato de manganês mono-hidratado: (Mn: 72); Sulfato de zinco mono-hidratado: (Zn: 180); Selenito de sódio: (Se: 0.21); Aditivos tecnológicos: Bentonite: 10 000.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína bruta: 35.0%, Matéria gorda bruta: 10.0%, Cinza bruta: 8.0%, Fibra bruta: 3.0%, Ácidos gordos essenciais: 4.0%.

006000189

Ficha informativa

Animal
Gato
Idade
Kitten
Características
Alergia
Pele e pelo
Alimento
Dieta veterinária
Seco
Gama
Pro Plan Veterinary Diets
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
7613035154506
upc
12274151
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.