As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
  • -4%

Royal Canin Light Weight Care Mini - Ração seca para cão adulto de porte pequeno para controlo de peso

Ração seca para cão de porte mini, com tendência a excesso de peso.

Ver mais

Quantidade
10,60 €
10,18 € Poupar 4%
Com IVA

Ref: 009600780

Muitos animais domésticos têm excesso de peso e, consequentemente, sentem uma pressão extra sobre as suas articulações, o que têm um impacto no seu estado de saúde geral. Ajude o seu cão a perder peso, com esta fórmula nutricional completa, deliciosa e saciante.

Royal Canin Mini Light Weight Care Mini é indicado para cães com um peso atual até 10 kg. Esta deliciosa receita é rica em proteínas de elevada digestibilidade, para ajudar a garantir que o seu cão mantém a sua massa muscular, embora reduza a sua ingestão de gorduras e calorias.

Para ajudar o seu cão a sentir-se mais leve e evitar as complicações de saúde normalmente associadas ao excesso de peso, esta fórmula foi elaborada com um teor radicalmente reduzido de gordura. Uma combinação ótima de fibras solúveis e insolúveis ajuda o seu cão a sentir-se saciado. Também ajuda a regular e a promover um trânsito intestinal saudável, além de melhorar a digestão.

Entre as muitas qualidades benéficas dos ácidos gordos Ómega-3, cabe destacar a sua ação anti-inflamatória. Esta fórmula é rica nos ácidos gordos Ómega-3, EPA e DHA, que ajudam a reforçar a saúde articular do seu cão.

O programa nutricional Light Weight Care oferece duas possibilidades: um estaladiço croquete e um delicioso patê em saqueta, sendo ambas as fórmulas nutricionalmente completas e complementando-se na perfeição. Por que não experimentar oferecer o patê como uma deliciosa cobertura do croquete?

Os resultados falam por si, tendo sido cientificamente testado nos canis da Royal Canin, Royal Canin Mini Light Weight Care Mini contém menos 31% de gordura em comparação com um alimento convencional. Isto significa que os resultados obtidos comprovam o sucesso deste produto.

BENEFÍCIOS

 PREVINE AUMENTO DE PESO

COMO AJUDAR AINDA MAIS O SEU CÃO?

Além de uma alimentação adaptada, é essencial manter um estilo de vida saudável, com passeios e outros exercícios, que promovam a atividade física: jogos, corridas, desafios, entre outros. Seja no exterior, ou mesmo dentro de casa, pode brincar com o seu patudo de diversas formas, de modo a mantê-lo ativo. Recompense-o com snacks adequados a cães, de baixo teor de gordura, e não lhe ofereça alimentos de consumo humano, ou com excesso de teor de gordura.

DOSE DIÁRIA RECOMENDADA

PESO ATIVIDADE
NORMAL
ATIVIDADE
MODERADA
ATIVIDADE
ELEVADA
1 kg 24 g 29 g 33 g
3 kg 55 g 65 g 75 g
6 kg 92 g 110 g 127 g
10 kg 135 g 161 g 186 g

COMPOSIÇÃO

Proteína de carne de aves desidratada, milho, cevada, arroz, isolado de proteína vegetal*, glúten de milho, proteínas hidrolisadas de origem animal, fibras vegetais, gorduras de origem animal, polpa de beterraba, celulose em pó, sais minerais, óleo de peixe, leveduras ou partes das mesmas, óleo de soja, cascas e sementes de psyllium, frutooligossacarídeos, óleo de borragem, extrato de flor de tagete (fonte de luteína).

*L.I.P.: Proteína selecionada pela sua elevadíssima digestibilidade.

ADITIVOS/KG

ADITIVOS NUTRICIONAIS

Vitamina A 22000UI, Vitamina D3 1000UI, E1 (Ferro: 36mg, E2 (Iodo) 3,6mg, E4 (Cobre) 11mg, E5 (Manganésio) 47mg, E6 (Zinco) 136mg, E8 (Selénio) 0,04mg. Conservantes. Antioxidantes.


009600780

Ficha informativa

Animal
Cão
Idade
Adulto
Porte
Mini/Pequeno
Características
Excesso de peso
Alimento
Linha fisiológica
Seco
Gama
Royal Canin Canine Care Nutrition
Proteína/sabor
Aves
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
3182550894074
upc
3018001
chat Comentários (2)
Classificação
Ainda sem avaliações.