As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Taste of the Wild - Pacific Stream Puppy

Taste of the Wild Pacific Stream Puppy - Ração seca para cachorro - Salmão fumado

Ração seca para cachorro, adequada também a cadelas em gestação/lactação e cães adultos.

Ver mais

Quantidade
14,99 €
Com IVA

Ref: 002400780
Ao comprar este produto, acumula 14 Goldpoints.

Pacific Stream é uma receita sem ovo, com todas as proteínas do peixe, o que a torna rica em ácidos gordos, que contribuem para a saúde da pele e do pelo. Com sabor a salmão fumado, legumes e frutas, num croquete de tamanho reduzido, para que os cachorros aproveitem todos os nutrientes.

Este alimento é também adequado a cães adultos, incluindo cadelas em gestação/lactação, graças aos níveis de DHA e à nutrição equilibrada.

BENEFÍCIOS

 ANTIOXIDANTES

Os legumes e frutas, incluindo batata doce, ervilha, tomate, mirtilo e framboesa, contribuem para o bem-estar geral do cão, ao mesmo tempo que os níveis adequados de zinco, selénio e vitamina E apoiam o sistema imunológico.

 PROBIÓTICOS

K9 Strain Probiotics são probióticos especificamente desenvolvidos para cães, adicionados após o processo de cozedura, que favorecem a saúde do sistema imunológico e digestivo.

 DHA

O ácido-gordo ómega-3, fornecido pelo óleo de salmão, contribui para o desenvolvimento do cérebro e da visão.

 SALMÃO DE ORIGEM SUSTENTÁVEL

O salmão é o principal ingrediente desta fórmula. Fornece proteínas de alta qualidade, bem como ácidos gordos, essenciais para a boa saúde da pele e do pelo. Para promover uma pesca sustentável, este alimento é confecionado com uma mistura de salmão capturado na natureza e de criação.

 SEM OVO

Este alimento é formulado sem ovos ou ovoprodutos, sendo adequado a cães com sensibilidade a este ingrediente.

 CROQUETE DE TAMANHO REDUZIDO

O tamanho reduzido do croquete é adequado à pequena mandíbula do cachorro e a textura crocante promove a saúde dos dentes, ajudando a mantê-los limpos.

DOSE DIÁRIA RECOMENDADA*

PESO 6-12 SEMANAS 3-4 MESES 5-7 MESES 8-12 MESES CÃO ADULTO
1kg 1 cup ¾ cup ⅔ cup ⅓ cup ⅓ cup
2kg 1⅓ cup 1¼ cup ¾ cup ⅔ cup ½ cup
4kg 2¼ cup 2 cup 1⅓ cup 1¼ cup 1 cup
9kg 3⅔ cup 3¼ cup 2¼ cup 1¾ cup 1½ cup 
13kg 4ω cup  4ω cup 3 cup 2⅓ cup 2 cup
18kg 6 cup 5¼ cup 3⅔ cup 3 cup 2⅓ cup
27kg - 6ω cup 5 cup 4 cup 3¼ cup
36kg - - 6 cup 4ω cup 3¾ cup
45kg - - 7 cup 5⅔ cup 4½ cup

*Copo de medição padrão, por dia. 1 cup = aprox. 100 gr

COMPOSIÇÃO

Salmão, farinha de peixe do oceano, batata doce, ervilha, batata, óleo de canola, proteína de ervilha, polpa de tomate desidratada, salmão defumado, farinha de salmão, sabor natural, óleo de salmão (uma fonte de DHA), sal, cloreto de colina, taurina, raiz de chicória seca extrato de mandioca schidigera, tomate, mirtilo, framboesa, produto de fermentação seco de Lactobacillus plantarum, produto de fermentação seco de Bacillus subtilis, produto de fermentação seco de Lactobacillus acidophilus, produto de fermentação seco de Enterococcus faecium, produto de fermentação seco de Bifidobacterium animalis, suplemento de vitamina E, proteína de ferro, proteína de zinco , Proteína de cobre, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato de cobre, iodeto de potássio, mononitrato de tiamina (vitamina B1), proteinato de manganês, óxido de manganês, ácido ascórbico, ácido ascórbico, suplemento de vitamina A, biotina, niacina, pantotenato de cálcio, sulfato de manganês, selenito de sódio, piridoxina cloridrato (vitamina B6), suplemento de vitamina B12, riboflavina (vitamina B2), suplemento de vitamina D, ácido fólico. Contém uma fonte de microrganismos vivos (viáveis) que ocorrem naturalmente.

Contém uma fonte de microrganismos vivos (viáveis) que ocorrem naturalmente.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína bruta 27% mín.; Gordura bruta 15% mín.; Fibra bruta 5% máx.; Humidade 10% máx.; DHA 0,05% mín.; Zinco 150mg/kg mín.; Selénio 0,35mg/kg mín.; Vitamina E 175UI/kg mín.; Taurina* 0,12% mín.; Ómega-6 2,4% mín.; Ómega-3 0,3% mín.; Microrganismos totais* (Lactobacillus plantarum, Bacillus subtilis, Lactobacillus acidophilus, Enterococcus faecium, Bifidobacterium animalis) não inferior a 80.000.000 UFC/lb.

*Não é reconhecido como nutriente essencial pelos Perfis de Nutrientes para Alimentos para Cães AAFCO.

002400780

Ficha informativa

Animal
Cão
Idade
Puppy/Júnior
Porte
Grande/Gigante
Mini/Pequeno
Médio
Alimento
Linha fisiológica
Natural
Seco
Sem cereais
Proteína/sabor
Salmão
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
0074198612451
upc
1177016
chat Comentários (2)
Classificação
Ainda sem avaliações.