As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
The Natural Impulse Gato Adulto - Frango

The Natural Impulse Gato adulto - Frango

Ração seca de frango, para gatos adultos.

Ver mais

Quantidade
11,10 €
Com IVA

Ref: 007902250
Últimos artigos em stock
Ao comprar este produto, acumula 11 Goldpoints.

Também poderá gostar...

The Natural Impulse Adult é um alimento seco, completo e equilibrado, para gatos adultos. Nesta ração, o frango é a única proteína, combinado com frutas e vegetais. Uma dieta formulada com produtos mediterrâneos, para o bem-estar e saúde geral do seu bichinho. 

Uma alimentação monoproteica sem gúten e com uma fórmula exclusiva. Toda a gama The Natural Impulse é desenvolvida com a tecnologia mais avançada de fabrico de alimentação para cães e gatos: um sistema de injeção direta de carne fresca. Desta forma, o croquete de ração conserva todos os nutrientes e antioxidantes naturais com efeito anti-envelhecimento. 

BENEFÍCIOS

CARNE FRESCA

O uso de carne fresca é submetida a apenas um tratamento térmico na formulação dos croquetes. Desta forma, não perde nutrientes e vitaminas.

ANTIOXIDANTES NATURAIS

Com elevados níveis de antioxidantes naturais (vitaminas A, E e C) com ação protetora graças ao mecanismo dos agentes antioxidantes.

FÓRMULA MONOPROTEICA

Uma única fonte de proteína e hidratos de carbono, para uma melhor digestão e para minimizar os riscos de sensibilidade a determinados ingredientes.

COMPOSIÇÃO

Frango fresco: 25%. Arroz. Proteína desidratada de frango. Ervilhas verdes. Gordura de frango. Hidrolisado fígado de galinha. Fermento Proteína de ervilha. Pomace. Óleo de peixe. Minerais Azeite de oliva. Cenoura desidratada. Chicória. Manana-oligossacarídeos. Yucca schidigera.

COMPONENTES ANALÍTICOS

Proteína bruta: 31%; Óleos e gorduras brutos: 16%; Fibras brutas: 3%; Cinza bruta: 8%. Cálcio: 1,5%; Fósforo: 0,85%.

ADITIVOS

ADITIVOS NUTRICIONAIS/KG

Vitamina A 19.000 UI. Vitamina D3 1.850 UI. Vitamina E 300 mg. Ferro (monohidrato de sulfato de ferro (II)) 68 mg. Iodo (iodeto de potássio) 3,20 mg. Cobre (sulfato de cobre (II) penta-hidratado) 9 mg. Manganês (sulfato manganoso mono-hidratado) 6,8 mg. Zinco (óxido de zinco) 108 mg. Selénio (selenito de sódio) 0,11 mg.

ADITIVOS TECNOLÓGICOS

Antioxidantes naturais. Extratos de tocoferol de óleos vegetais. Reguladores de acidez (bissulfato de sódio 4.000 mg/kg.

007902250

Ficha informativa

Animal
Gato
Idade
Adulto
Alimento
Linha fisiológica
Seco
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
8435554100524
upc
IB1040013
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.