As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Hill's PD Kidney Care k/d Early stage - Ração seca para gato com doença renal precoce

Quantidade
25,24 €
Com IVA

Ref: 004800500
Ao comprar este produto, acumula 25 Goldpoints.

1 em cada 3 gatos pode desenvolver doença renal ao longo da vida. Esta doença pode ser difícil de detectar em gatos, pois os sinais podem não ser claramente visíveis até que 75% da função renal seja perdida. No entanto, um novo teste pode agora detectar doença renal meses e até anos antes, quando apenas 25% da função renal é perdida.

A doença renal é mais comum na idade avançada, mas com detecção e intervenção precoces, a doença renal pode ser estabilizada. Se a idade do seu gato estiver avançada - pergunte ao seu veterinário sobre o teste SDMA ™, para detecção precoce de doença renal. Alimentar a nutrição certa no início da doença pode ajudar a transformar a vida de gatos com doença renal precoce.

Como funciona:

  • Fósforo controlado e sódio para proteger a função renal
  • Proteína de alta qualidade, fornecendo 160% dos requisitos diários de aminoácidos essenciais
  • Alta digestibilidade protéica (maior que 90%)
  • Antioxidantes para ajudar a defender as células da oxidação dos radicais livres, promovendo um sistema imunológico saudável
  • Ácidos graxos ômega-3 do óleo de peixe para ajudar a combater a inflamação
  • Alto nível de L-carnitina para apoiar a musculatura
  • Com S + OX SHIELDTM - Formulado para promover um ambiente urinário que reduz o risco de desenvolver cristais de estruvita e oxalato de cálcio

Recomendado para:
Gatos diagnosticados com doença renal precoce.

Não recomendado para:
Criando gatinhos, gatos grávidos ou amamentando.

Informação adicional:
O Prescription Diet® k / d® Early Support da Hill® para gatos é um alimento para os rins completo e equilibrado que proporciona toda a nutrição de que o seu gato necessita. Por favor, consulte o seu veterinário para mais informações sobre como os nossos alimentos Prescription Diet® podem ajudar o seu gato a continuar a desfrutar de uma vida feliz e ativa.

Importante:
Para maximizar a aceitação do novo alimento por parte do seu gato, GRADUALMENTE faça a transição para o novo alimento ao longo de um período de 3-4 semanas.

Outros produtos a considerar
Se você notar uma mudança na condição do seu gato, consulte imediatamente o seu veterinário sobre a alteração do protocolo do tratamento. Ele pode considerar a transição do gato para um alimento avançado para os rins, como PRESCRIÇÃO DIET ™ k / d ™

Se o seu gato também sofre de mobilidade reduzida e / ou declínio cognitivo - Pergunte ao seu médico veterinário sobre a PRESCRIÇÃO DIET ™ k / d ™ + Mobility

Ajuste as quantidades de alimentação conforme necessário para manter o peso ideal. Se você não tiver certeza, pergunte ao seu veterinário.

Para melhores resultados e práticas de segurança:

  • Gradualmente transição para a nova comida do seu gato ao longo de um período de 3-4 semanas.
  • Ficar com a comida que seu veterinário recomenda é fundamental para o sucesso do tratamento. Não alimente outros alimentos, pois eles podem conter altos níveis de fósforo, o que pode causar mais danos aos rins.
  • Certifique-se de que a água doce esteja sempre disponível e alimente mais alimentos molhados, se possível (a hidratação é importante para gatos com doença renal).
  • Traga seu animal de estimação para exames regulares.
  • Para evitar sufocamento, mantenha a embalagem fora do alcance de animais de estimação e crianças.
Peso do gato (kgs)Quantidade por dia - (xícaras / gramas)
2,7 1/3 (45)
3,6 3/8 (50)
4,5 1/2 (65)
5,4 1/2 (65)
6,4 5/8 (80)
7,3 2/3 (85)
8,2 3/4 (95)


Ingredientes:

Frango, Arroz Brewers, Trigo integral, Farinha de glúten de milho, Gordura de frango, Glúten de trigo, Sementes de linhaça, Sabor de fígado de galinha, Polpa de beterraba seca, Óleo de soja, Óleo de peixe, Ácido láctico, Arginina, Cloreto de Colina, Cloreto de Potássio, Taurina, Vitaminas (Suplemento de Vitamina E, L-Ascorbil-2-Polifosfato (fonte de Vitamina C), Suplemento à Niacina, Mononitrato de Tiamina, Cloridrato de Piridoxina, Pantotenato de Cálcio, Suplemento à Riboflavina, Suplemento à Vitamina A, Biotina , Suplemento à Vitamina B12, Ácido Fólico, Suplemento à Vitamina D3), L-Lisina, L-Treonina, Sal Iodado, Minerais (Sulfato Ferroso, Óxido de Zinco, Sulfato de Cobre, Óxido Manganoso, Iodato de Cálcio, Selenito de Sódio), L-Carnitina, Cálcio Sulfato, Tocoferóis Misturados para a frescura, Sabores Naturais, Beta-Caroteno.

NutrientesMatéria Seca1%
Proteína 34.0
Gordura 21.0
Fibra Bruta 1.5
Carboidratos (NFE) 38.4
Cálcio 0.75
Fósforo 0.56
Sódio 0.25
Potássio 0.75
Magnésio 0.079
Taurina 0.40
Carnitina 550.0 ppm
Vitamina E 1123 IU/kg
DHA 0.200
EPA 0.294
Total Omega-3 Ácidos Gordos 1.62
Total Omega-6 Ácidos Gordos 4.70
Cobre 15.8 ppm
Fibra dietética total 5.9


Informação produtos VET

004800500

Ficha informativa

Animal
Gato
Características
Renal
Alimento
Dieta veterinária
Seco
Gama
Hill's Prescription Diet
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
052742043616
upc
COMBINAÇÃO
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.