As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

happyOne Esterilizado - Ração seca para gato adulto - Salmão

Ração seca para gatos esterilizados.

CAMPANHA HAPPYONE

>> 3 + 1 OFERTA
Selecione a opção de oferta.

Ver mais

A ração seca happyOne de salmão promove a boa saúde geral dos gatos adultos esterilizados. Com um conjunto de equilibrado de nutrientes essenciais, incluindo zinco orgânico, para a saúde da pele e do pelo. Este alimento contém também MOS, para o equilíbrio da flora intestinal, e yucca e polpa de beterraba, para a boa consistência das fezes e redução de odor. 

A composição mineral e equilibrada ajuda a promover a saúde do trato urinário e ótimo pH da urina, enquanto a taurina é essencial para o bom funcionamento do coração. Inclui fibras naturais para ajudar a suportar a saúde intestinal e controlar a formação de bolas de pelo e ajuda a controlar o peso, graças ao baixo nível de gordura e calorias.

BENEFÍCIOS

 FEZES FIRMES E MENOS ODOR

 BENEFÍCIOS PARA A PELE E PELO

 EQUILÍBRIO DA FLORA INTESTINAL

 SAÚDE DO TRATO URINÁRIO

 BOM FUNCIONAMENTO CARDIOVASCULAR

 CONTROLO BOLAS DE PELO

DOSE DIÁRIA RECOMENDADA

PESO QUANTIDADE
2 kg 40 g
3 kg 55 g
4 kg 80 g
5 kg 100 g

COMPOSIÇÃO

Proteína de aves desidratada (25%), trigo, milho, polpa de beterraba (6%), farinha de salmão (4%), farinha de atum, hidrolisado de proteína de aves, gordura de aves, glúten de milho, substâncias minerais, fibra de cana-de-açucar (2%), leveduras (fonte de MOS 500 mg/kg), Yucca schidigera (125 mg/kg).

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína bruta 34%; Matéria gorda bruta 9%; Cinza bruta 7,58; Fibra bruta 4%.

ADITIVOS

VITAMINAS

E672 Vitamina A: 20.000 UI/kg; E671 Vitamina D3: 1.500 UI/kg; Vitamina E (Alfa-tocoferol): 100 mg/kg; Biotina; Taurina: 1.500 mg/kg.

OLIGOELEMENTOS

E1 Ferro (Sulfato mono-hidratado): 60 mg/kg; E2 Iodo (Iodeto de potássio): 1,2 mg/kg; E4 Cobre (Sulfato cúprico penta-hidratado): 12 mg/kg; E5 Manganês (Sulfato de manganês): 24 mg/kg; E6 Zinco (Sulfato de zinco mono-hidratado): 75 mg/kg; Zinco Orgânico (Quelato de zinco): 50 mg/kg; E8 Selénio (Selenito de sódio): 0,18 mg/kg.

AMINOÁCIDOS

3c301 DL-Metionina 1.500 mg/kg

Antioxidantes. Conservantes.

005600024

Ficha informativa

Animal
Gato
Idade
Adulto
Características
Esterilizado
Alimento
Linha fisiológica
Seco
Gama
happyOne
Proteína/sabor
Salmão
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

upc
ESTERIL2
chat Comentários (8)
Classificação
Ainda sem avaliações.