As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
The Natural Impulse Gato Adulto Esterilizado - Frango

The Natural Impulse Gato adulto esterilizado - Frango

Ração seca de frango, para gatos esterilizados.

Ver mais

Quantidade
12,10 €
Com IVA

Ref: 007902249
Ao comprar este produto, acumula 12 Goldpoints.

Também poderá gostar...

The Natural Impulse Adult é um alimento seco, completo e equilibrado, para gatos adultos esterilizados. Nesta ração, o frango é a única proteína, combinado com frutas e vegetais. Uma dieta formulada com produtos mediterrâneos, para o bem-estar e saúde geral do seu bichinho. O seu gato esterilizado precisa de uma alimentação adaptada, para manter uma boa condição corporal.

Uma alimentação monoproteica sem gúten e com uma fórmula exclusiva. Toda a gama The Natural Impulse é desenvolvida com a tecnologia mais avançada de fabrico de alimentação para cães e gatos: um sistema de injeção direta de carne fresca. Desta forma, o croquete de ração conserva todos os nutrientes e antioxidantes naturais com efeito anti-envelhecimento. 

BENEFÍCIOS

CARNE FRESCA

O uso de carne fresca é submetida a apenas um tratamento térmico na formulação dos croquetes. Desta forma, não perde nutrientes e vitaminas.

ANTIOXIDANTES NATURAIS

Com elevados níveis de antioxidantes naturais (vitaminas A, E e C) com ação protetora graças ao mecanismo dos agentes antioxidantes.

FÓRMULA MONOPROTEICA

Uma única fonte de proteína e hidratos de carbono, para uma melhor digestão e para minimizar os riscos de sensibilidade a determinados ingredientes.

COMPOSIÇÃO

Frango fresco: 25%. Proteína desidratada de frango. Ervilhas verdes. Arroz. Pomace. Proteína de ervilha. Fígado de frango hidrolisado. Fermento Gordura de frango. Lignocelulose Farinha de alfarroba. Minerais Óleo de peixe. Cenoura desidratada. Chicória. Manana-oligossacarídeos. Yucca schidigera.

COMPONENTES ANALÍTICOS

Proteína bruta: 31%; Óleos e gorduras brutos: 16%; Fibras brutas: 3%; Cinza bruta: 8%. Cálcio: 1,5%; Fósforo: 0,85%.

ADITIVOS

ADITIVOS NUTRICIONAIS/KG

Vitamina A 19.000 UI. Vitamina D3 1.850 UI. Vitamina E 300 mg. Ferro (monohidrato de sulfato de ferro (II)) 68 mg. Iodo (iodeto de potássio) 3,20 mg. Cobre (sulfato de cobre (II) penta-hidratado) 9 mg. Manganês (sulfato manganoso mono-hidratado) 6,8 mg. Zinco (óxido de zinco) 108 mg. Selénio (selenito de sódio) 0,11 mg.

ADITIVOS TECNOLÓGICOS

Antioxidantes naturais. Extratos de tocoferol de óleos vegetais. Reguladores de acidez (bissulfato de sódio 4.000 mg/kg.

007902249

Ficha informativa

Animal
Gato
Idade
Adulto
Características
Esterilizado
Alimento
Linha fisiológica
Seco
Proteína/sabor
Frango
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
8435554100548
upc
IB1040014
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.