As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Taste of the Wild - Canion River Truta e Salmão

Taste of the Wild Canyon River - Ração seca para gato - Truta e salmão fumados

Ração seca de truta e salmão fumado, para gatos de todas as idades.

Ver mais

Quantidade
17,05 €
Com IVA

Ref: 002400771
Ao comprar este produto, acumula 17 Goldpoints.

Taste of the Wild Canyon River é um alimento seco completo para gatos, formulado com truta e salmão fumado. Nesta ração, o peixe é a única fonte de proteína animal, sendo esta uma ótima opção para felinos com alergias alimentares ou sensibilidades. Os vegetais e as frutas fornecem antioxidantes que dão suporte ao sistema imunológico e a uma boa saúde geral.

A truta e o salmão são de origem sustentável e são proteínas de alta digestibilidade. Além disso, conferem a esta ração um ótimo sabor. Os prebióticos apoiam o sistema digestivo, enquanto a mistura de ácidos gordos ómegas 3/6 trabalham em conjunto para uma pele saudável e para o brilho do pelo. Este alimento contém taurina, essencial para manter a saúde do coração e uma ótima visão. Os vegetais e as frutas são promovem o bem-estar geral do gato e os níveis garantidos de zinco, selénio e vitamina E apoiam o sistema imunológico.

Esta ração é adequada a gatos em todas as fases da vida, desde gatinho até sénior.

BENEFÍCIOS

 SUPORTE DIGESTIVO 

 SAÚDE DA PELE E BRILHO DO PELO

 CORAÇÃO E OLHOS SAUDÁVEIS

 ADEQUADO A TODAS AS IDADES

 APOIO AO SISTEMA IMUNOLÓGICO

COMPOSIÇÃO

Truta, farinha de peixe marinho, batata doce, batata, proteína de ervilha, proteína de batata, óleo de canola (em conserva com tocoferóis mistos), salmão defumado, sabor natural, DL-metionina, cloreto de potássio, cloreto de colina, taurina, raiz de chicória seca, tomate, mirtilos, framboesas, extrato de yucca schidigera, produto de fermentação Lactobacillus plantarum seco, produto de fermentação Bacillus subtilis seco, produto de fermentação Lactobacillus acidophilus seco, produto de fermentação Enterococcus faecium seco, produto de fermentação Bifidobacterium animalis seco, proteína de zinco, suplemento de vitamina E, niacina, proteinato de cobre, sulfato de zinco, sulfato de manganês, sulfato de cobre, mononitrato de tiamina, suplemento de vitamina A, biotina, iodeto de potássio, pantotenato de cálcio, riboflavina, cloridrato de piridoxina, suplemento de vitamina B12, selenito de sódio, suplemento de vitamina D3, ácido fólico.

Contém uma fonte de microrganismos vivos (viáveis), de ocorrência natural.

ANÁLISE

Proteína bruta mín. 32,0%; Gordura bruta mín. 16,0%; Fibra bruta máx. 3,0%; Humidade máx. 10,0%; Zinco mín. 120 mg/kg; Selênio mín. 0,3 mg/kg; Vitamina mín. E 150 UI/kg; Taurina mín. 0,15%; Ácidos gordos ómega-6* mín. 2,4%; Ácidos gordos ómega-3* mín. 0,3%; Microorganismos totais* (Lactobacillus plantarum, Bacillus subtilis, Lactobacillus acidophilus, Enterococcus faecium, Bifidobacterium animalis) não inferior a 80.000.000 UFC/lb.

002400771

Ficha informativa

Animal
Gato
Idade
Adulto
Kitten
Sénior
Alimento
Linha fisiológica
Natural
Seco
Sem cereais
Proteína/sabor
Salmão
Truta
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
0074198612383
upc
1177010
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.