As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
  • -4%
Ração para gato Royal Canin Persian

Royal Canin Persian - Ração seca para gato adulto persa

Ração seca para gato de raça Persa, em idade adulta.

Ver mais

Quantidade
6,95 €
6,67 € Poupar 4%
Com IVA

Ref: 009600105

Também poderá gostar...

O gato Persa tem o pelo mais longo e denso de todas as raças de gatos. Isto significa que tipicamente precisa de consumir mais nutrientes focados na saúde da pele e pelagem do que outras raças de gatos. É por isso que o Royal Canin Persian Adult contém um complexo exclusivo de nutrientes para ajudar no papel de barreira de defesa da pele para preservação da boa saúde da pele e da pelagem.

Devido ao seu pelo longo, o gato Persa é propenso à formação de bolas de pelo, o que pode causar desconforto. Com esta ração, o pelo solto ingerido é eliminado, a formação de bolas de pelo é controlada e o trânsito intestinal é naturalmente estimulado através de uma mistura específica de fibras (incluindo Psyllium rico em mucilagem).

O desempenho digestivo é igualmente mantido através de Proteínas com uma elevada digestibilidade (ou L.I.P.), prebióticos e ácidos gordos ómega 3 e ómega 6. Além disto, o croquete feita à medida tem uma forma de amêndoa com uma ótima superfície de contacto – facilitando a preensão e a mastigação pelo gato Persa.

Para satisfazer as preferências individuais de cada gato, Royal Canin Persian Adult também está disponível sob a forma de alimento húmido num suave e delicioso patê. Se pensa fazer alimentação mista, basta seguir as orientações de alimentação presentes na embalagem para garantir que o seu gato recebe a quantidade precisa de alimento seco e de alimento húmido para um máximo benefício.

BENEFÍCIOS

 SAÚDE DO PELO LONGO

 REDUÇÃO DAS BOLAS DE PELO

 DESEMPENHO DIGESTIVO

DOSE DIÁRIA RECOMENDADA

PESO

BAIXA ATIVIDADE
OU ESTERILIZADO

ATIVIDADE NORMAL
3 kg 33 g ou 11 g + 1 saqueta 41 g ou 19 g + 1 saqueta
4 kg 40 g ou 18 g + 1 saqueta 50 g ou 29 g + 1 saqueta
5 kg 47 g ou 25 g + 1 saqueta 59 g ou 37 g + 1 saqueta
6 kg 54 g ou 32 g + 1 saqueta 67 g ou 45 g + 1 saqueta

COMPOSIÇÃO

Proteína de aves desidratada, gorduras animais, arroz, isolado de proteína vegetal*, farinha de milho, fibras vegetais, proteínas animais hidrolisadas, glúten de milho, farinha de trigo, milho, fermentos e partes dos mesmos, sais minerais, polpa de chicória, óleo de peixe, cascas e sementes de psylium (1%), óleo de soja, fruto-oligossacarídeos, hidrolisado de levedura (fonte de mano-oligossacarídeos), óleo de borragem, extrato de flor de tagete (fonte de luteína). *L.I.P. : Proteína selecionada pela sua elevadíssima digestibilidade.

ADITIVOS/KG

ADITIVOS NUTRITCIONAIS

Vitamina A: 31000 UI, Vitamina D3: 800 UI, E1 (Ferro): 36 mg, E2 (Iodo): 3,6 mg, E4 (Cobre): 11 mg, E5 (Manganésio): 47 mg, E6 (Zinco): 140 mg, E8 (Selénio): 0,08 mg.

ADITIVOS TECNOLÓGICOS

Clinoptilolite de origem sedimentar: 10 g, Conservantes - Antioxidantes


class=

009600105

Ficha informativa

Animal
Gato
Idade
Adulto
Características
Pele e pelo
Alimento
Linha fisiológica
Seco
Gama
Royal Canin Feline Breed Nutrition
Raça
Persa
Proteína/sabor
Aves
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
3182550702607
upc
2552000
chat Comentários (7)
Classificação
Ainda sem avaliações.