As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
  • -10%

Picart Select Mini - Ração seca para cão adulto pequeno - Salmão e arroz

Ração seca para cão de porte mini, de salmão e arroz, a partir dos 11 meses.

Ver mais

Os cães de porte mini têm um estômago pequeno e um elevado consumo de energia, por isso, precisam de um alimento de alto valo nutritivo. A ração Picart Select Mini Dog contém vitaminas e minerais que ajudam a manter dentes, pelo, pele e coração saudáveis, contribuindo para uma boa forma física e vitalidade, no geral. 

Sendo o salmão a única fonte de proteína animal, com proteínas de alto valor biológico, satisfaz as necessidades do cão, promovendo uma condição física saudável.

BENEFÍCIOS

 SAÚDE E BEM ESTAR

Com proteínas de alto valor biológico, arroz integral e oligoelementos para melhor aproveitamento de todos os nutrientes. Sem OGM.

 SAÚDE INTESTINAL

Os pré-bióticos favorecem a boa saúde do intestino. Além disso, contém nutrientes que estimulam a digestão e levedura rica em nucleótidos que ajuda à maturação intestinal.

 PROTEGE AS DEFESAS

Contém ingredientes que reforçam a função imunológica e vitamina C que ajuda nas defesas. O krill estimula o sistema imunológico.

 CUIDA DAS ARTICULAÇÕES

O krill tem efeito anti-inflamatório e o zino orgânico e a vitamina E favorecem a rigidez articular.

 SAÚDE DA PELE E DO PELO

A ótima relação entre ómega 6 e ómega 3 contribuem para a saúde da pele e do pelo e as leveduras ricas em glutamina ajudam a prevenir deficiências imunológicas.

DOSE DIÁRIA RECOMENDADA

PESO QUANTIDADE
0,5 kg 17 g
1 kg 29 g
3 kg 67 g
5 kg 98 g
8 kg 140 g
10 kg 165 g

COMPOSIÇÃO

Salmão (26%), arroz branco, gordura de frango, isolado de proteína vegetal, arroz, polpa de beterraba, leveduras, hidrolisado de salmão, minerais, óleo de peixe, pasta de tomate, Krill, pimenta em pó, pré-biótico MOS e FOS, extrato de iúca, citrinos, chá verde, maçã, mirtilo, beta-glucanas, glucosamina, metilsulfonilmetano, sulfato de condroitina, mexilhão de lábios verdes, hortelã, mirtilo, baga de sabugueiro, bagas de goji, gengibre, sálvia, sementes feno-grego, extrato de alecrim. Com L-Carnitina.

COMPONENTES ANALÍTICOS

Proteína 28%; Óleos e gorduras brutas 17%; Fibras brutas 2,4%; Matéria inorgânica 8%; DHA ómega 3 500 mg/kg.

007700116

Ficha informativa

Animal
Cão
Idade
Adulto
Porte
Mini/Pequeno
Alimento
Linha fisiológica
Seco
Proteína/sabor
Salmão
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
8436011152216
upc
01022108
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.