As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
  • -10%

Picart Select Mini - Ração seca para cão adulto pequeno - Cordeiro e arroz

Ração seca para cão, de cordeiro e arroz, indicada a partir dos 11 meses.

Ver mais

Esta ração seca Picart Select Mini Adult é um alimento completo para cães adultos de porte mini, com mais de 11 meses. Os cães de porte mini têm um grande gasto de energia e um estômago pequeno. Por isso, precisam de ter uma alimentação com valores nutritivos altos. 

Este alimento de arroz e cordeiro satisfaz as necessidades do seu cão, promovendo uma boa condição física. O cordeiro é a única fonte de proteína animal e é um alimento que fornece proteínas com alto valor biológico. O croquete tem 12mm de diâmetro. 

BENEFÍCIOS

 SAÚDE E BEM-ESTAR

Contém proteínas de elevado valor biológico. Os oligoelementos ajudam a absorver os nutrientes e a mistura de aminoácidos e L-carnitina favorece o desenvolvimento dos músculos. Sem OGM.

 PROTEGE AS DEFESAS

Com ingredientes para reforço da função imunológica e vitamina C para ajudar às defesas.

 SAÚDE INTESTINAL

Os pré-bióticos favorecem uma boa digestão e a saúde do intestino e a levedura rica em nucleóticos ajuda à maturação gastrointestinal.

 CUIDA DAS ARTICULAÇÕES

O krill tem efeito anti-inflamatório e o zinco orgânico e a vitamina E contribuem para a rigidez articular.

 SAÚDE DA PELE E DO PELO

A ótima relação entre ómega 6 e ómega 3 promove a saúde da pele e do pelo e as leveduras ricas em glutamina ajudam a prevenir deficiências imunológicas. 

DOSE DIÁRIA RECOMENDADA

PESO QUANTIDADE
0,5 kg 18 g
1 kg 30 g
3 kg 68 g
5 kg 100 g
8 kg 142 g
10 kg 167 g

COMPOSIÇÃO

Cordeiro (26%), arroz branco, isolado de proteína vegetal, gordura de frango, arroz integral, polpa de beterraba, leveduras, hidrolisados ​​de vegetais, minerais, óleo de peixe, pasta de tomate, Krill, pimenta em pó, pré-biótico MOS e FOS, extrato de mandioca, frutas cítricas, chá verde, maçã, mirtilo, beta-glucanas, glucosamina, MSM, sulfato de condroitina, mexilhão de lábios verdes, hortelã, mirtilo, baga de sabugueiro, bagas de goji, gengibre, sálvia, sementes feno-grego, extrato de alecrim. Com L-Carnitina.

COMPONENTES ANALÍTICOS

Proteína 28%; óleos e gorduras brutos 17% de fibras em bruto de 2,4%; 9,5% de material inorgânico; DHA ómega 3 500 mg/kg.

007700113

Ficha informativa

Animal
Cão
Idade
Adulto
Porte
Mini/Pequeno
Alimento
Linha fisiológica
Seco
Proteína/sabor
Borrego/Cordeiro
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
8436011152186
upc
01021803
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.