Taste of the Wild Appalachian Valley Cão Pequeno Porte

GOLDPOINTS
Ao comprar este produto você pode obter até 1 ponto.
O seu carrinho irá ter um total 1 ponto que pode ser convertido em um vale de 0,10€.


Em Stock

14,38€

  • 2kg
  • 6kg
  • 13kg

Carne de veado altamente digestível e tamanho pequeno de croquete tornam esta fórmula fácil na barriga e nos dentes da sua pequena raça. Os probióticos e as fibras prebióticas ajudam na digestão saudável, enquanto a carne de veado assada, juntamente com as proteínas dos peixes de cordeiro, ovo, pato e oceano, proporcionam uma nutrição ideal aos aminoácidos. Rica em proteínas e gorduras, esta fórmula fornece a energia que os cães pequenos e ativos precisam.

no1-ingredient-pasture-raised-venison.pn
asture-Raised Venison Icons

Venison Raised Raised - Veado, o ingrediente número um nesta fórmula, é rico em nutrientes e energia, e uma fonte de proteína altamente digestível.

Species-Specific Probiotics Icon<

Probióticos específicos da espécie - Os sistemas digestivo e imunológico saudáveis são vitais para a saúde geral do seu animal de estimação. Nossos probióticos K9 são desenvolvidos especificamente para cães e adicionados após o processo de cozimento para garantir a viabilidade. Cada quilo de Sabor da Natureza fornece 80 milhões de culturas vivas e ativas que ajudam a suportar sistemas digestivos e imunológicos saudáveis.

Garbanzo Beans Icons

Feijão - Rico em proteínas, minerais e fibras, o grão de bico adiciona uma série de nutrientes a esta fórmula sem grãos.

Antioxidants Icon

Antioxidantes - Legumes e frutas, incluindo ervilhas, lentilhas, tomates, mirtilos e framboesas, fornecem nutrientes que ajudam a sustentar o bem-estar geral do seu cão, enquanto os níveis garantidos de zinco, selênio e vitamina E apóiam o sistema imunológico.

Ingredientes

Carne de veado, farinha de cordeiro, grão de bico, ervilha, lentilha, proteína de ervilha, óleo de canola, ovo, farinha de pato, farinha de ervilha, bagaço de tomate, sabor natural, farinha de peixe, sal, cloreto de colina, taurina, raiz de chicória mirtilos, framboesas, extrato de yucca schidigera, produto de fermentação de lactobacillus plantarum seco, produto de fermentação de Bacillus subtilis seco, produto de fermentação Lactobacillus acidophilus seco, produto de fermentação Enterococcus faecium seco, produto de fermentação Bifidobacterium animalis seco, suplemento de vitamina E, proteinato de ferro, proteinato de cobre sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato de cobre, iodeto de potássio, mononitrato de tiamina (vitamina B1), proteinato de manganês, óxido manganoso, ácido ascórbico, suplemento de vitamina A, biotina, niacina, pantotenato de cálcio, sulfato de manganês, selenito de sódio, cloridrato de piridoxina B6), suplemento de vitamina B12, riboflavina (vitamina B2), suplemento de vitamina D, ácido fólico.

Contém uma fonte de microrganismos vivos que ocorrem naturalmente.

Análise Garantida

Proteína Bruta 32,0%
Gordura Bruta 18,0%
Fibra Bruta 4.0%
Umidade 10,0%
150mg de zinco / kg
Selênio 0,35 mg / kg
Vitamina E 150 UI / kg
Taurina * 0,12%
Ácidos Graxos Ômega-6 * 2,8%
Ácidos Graxos Ômega-3 * 0,3%
Microrganismos Totais *
(Lactobacillus plantarum, Bacillus subtilis, Lactobacillus acidophilus, Enterococcus faecium, Bifidobacterium animalis) não inferior a 80.000.000 CFU / lb

Conteúdo calórico

3.719 kcal / kg (370 kcal / xícara) Energia Metabolizável Calculada

Guia de alimentação

Copos de Medição Padrão / Dia

Peso
(lbs.)

Cães
Adultos

3

5

½

10

¾

20

30

2

40

2⅓

Alguns cães podem exigir mais ou menos comida do que as diretrizes, dependendo do nível de atividade e outros fatores.

Nenhum comentário até ao momento.

Escreva um comentário

Taste of the Wild Appalachian Valley Cão Pequeno Porte

Taste of the Wild Appalachian Valley Cão Pequeno Porte

  • Avaliação Global
Nome: *
Comentário: *
Fotografia:

Recomendaria este produto a um amigo?
O seu animal de estimação gosta do produto?
Qual é a sua data de nascimento?
Qual é o nome dele?

Produtos Relacionados

Clientes que compraram este produto também compraram: