As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Taste of the Wild - Appalachian Valley Small Breed

Taste of the Wild Appalachian Valley Small Breed - Ração seca para cão adulto pequeno - Veado e grão-de-bico

Ração de carne de veado, para cães adultos de porte pequeno.

Ver mais

Quantidade
14,27 €
Com IVA

Ref: 002400773
Ao comprar este produto, acumula 14 Goldpoints.

Taste of the Wild Appalachian Valley é um alimento seco, completo e equilibrado, que responde às necessidades dos cães adultos de porte pequeno. O croquete é de tamanho reduzido, para que a mastigação e deglutição sejam adequadas. Além disso, a ração é formulada com ingredientes de elevada digestibilidade e dá aos cães pequenos a energia de que eles necessitam.

A carne de veado assada, em conjunto com as proteínas do cordeiro, ovo, pato e peixe do oceano, oferecem ao seu melhor amigo uma nutrição completa. Um alimento rico em proteínas e gorduras, que contribui para o bem-estar geral e vitalidade do seu patudo.

BENEFÍCIOS

 CARNE DE VEADO

A carne de veado é o primeiro ingrediente desta ração. Rica em nutrientes e energia, é uma fonte de proteína altamente digerível.

 PARA CÃES DE PORTE PEQUENO

Uma fórmula que oferece a energia que os cães pequenos, ativos, precisam. O croquete é de tamanho reduzido, adaptado aos cães pequenos.

 PROBIÓTICOS ESPECÍFICOS

Os probióticos K9 são essenciais para o bem-estar do seu melhor amigo. Estes são adicionados após o processo de cozedura, para que não percam propriedades, e ajudam ao suporte dos sistemas digestivo e imunológico.

 SUPORTE DIGESTIVO

Contém ingredientes benéficos para uma boa saúde digestiva, tais como grão de bico e fibra prebiótica da raiz de chicória seca.

 ANTIOXIDANTES

As leguminosas e as frutas, como ervilhas, lentilhas, tomates, mirtilos e framboesas, fornecem nutrientes que ajudam a promovem o bem-estar geral do patudo. Já os níveis garantidos de zinco, selénio e vitamina E dão apoio ao sistema imunológico.

DOSE DIÁRIA RECOMENDADA

PESO QUANTIDADE (CUP*)
1,5 - 2,5 kg 1/3 - 1/2
2,5 - 4,5 kg 1/2 - 3/4
4,5 - 9 kg 3/4 - 1 1/2
9 - 13,5 kg 1 1/2 - 2
13,5 - 18 kg 2 - 2 1/3

*1 CUP = aprox. 100 gr.

COMPOSIÇÃO

Carne de veado, farinha de cordeiro, grão de bico, ervilhas, lentilhas, proteína de ervilha, óleo de canola (preservado com tocoferóis misturados), produto de ovo, farinha de pato, farinha de ervilha, bagaço de tomate, sabor natural, farinha de peixe do oceano, sal, cloreto de colina, taurina, raiz de chicória seca, tomate, mirtilo, framboesa, extrato de mandioca schidigera, produto de fermentação de Lactobacillus plantarum seco, produto de fermentação de Bacillus subtilis seco, produto de fermentação de Lactobacillus acidophilus seco, produto de fermentação de Lactobacillus acidophilus seco, produto de fermentação de Enterococcus faecium seco, produto de fermentação de Bifidobacterium animalis seco, suplemento de vitamina E, proteína de ferro , Proteína de zinco, Proteína de cobre, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato de cobre, iodeto de potássio, mononitrato de tiamina, proteinato de manganês, óxido de manganês, ácido ascórbico, ácido ascórbico, suplemento de vitamina A, biotina, niacina, pantotenato de cálcio, sulfato de manganês, selenito de sódio, cloridrato de piridoxina, suplemento de vitamina B12, riboflavina, suplemento de vitamina D, ácido fólico.

Contém uma fonte de microrganismos vivos (viáveis) que ocorrem naturalmente.

ANÁLISE GARANTIDA

Proteína bruta mín. 32,0%; Gordura bruta mín. 18,0%; Fibra Bruta máx. 4,0%; Humidade máx. 10,0%; Zinco mín. 150 mg/kg; Selénio mín. 0,35 mg/kg; Vitamina E mín. 150 UI/kg; Taurina* mín. 0,12%; Ácidos gordos ómega-6* mín. 2,8%; Ácidos gordos ómega-3* mín. 0,3%; Microrganismos totais* (Lactobacillus plantarum, Bacillus subtilis, Lactobacillus acidophilus, Enterococcus faecium, Bifidobacterium animalis) não inferior a 80.000.000 UFC/lb.

CONTEÚDO CALÓRICO

3,719 kcal/kg (370 kcal/cup).

Declaração AAFCO

Receita formulada para corresponder aos níveis nutricionais estabelecidos pela AAFCO, para cães adultos sem necessidades específicas.

002400773

Ficha informativa

Animal
Cão
Idade
Adulto
Porte
Mini/Pequeno
Alimento
Linha fisiológica
Natural
Seco
Proteína/sabor
Veado
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
0074198613359
upc
1177398
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.