As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
  • -4%

Royal Canin Sterilised Adult - Alimento em molho para gato esterilizado

Alimento húmido em molho para gatos adultos esterilizados. Ajuda na manutenção do peso saudável, favorece a saúde do trato urinário e é de ótimo sabor.

Ver mais

Quantidade
16,52 €
15,86 € Poupar 4%
Com IVA

Ref: 009600005

Os gatos esterilizados têm necessidades diferentes em comparação com gatos que não foram esterilizados. É por isso que o Royal Canin Sterilised em molho é especialmente formulado tendo em conta as necessidades nutricionais do seu gato adulto esterilizado.

Com um teor energético controlado e um nível moderado de gordura, este alimento ajuda a limitar as hipóteses de o seu gato ter um ganho excessivo de peso, especialmente quando servido em doses diárias adequadas. 

Royal Canin Sterilised é formulado para corresponder ao perfil nutricional ideal instintivamente preferido pelos gatos adultos – para garantir que estes consomem os nutrientes de que precisam para manter uma boa saúde. Com um equilíbrio de sais minerais cuidadosamente pensado, que ajuda a suportar a saúde do sistema urinário do seu gato.

Para satisfazer as preferências individuais de cada gato, Royal Canin Sterilised está disponível sob a forma de alimento húmido ou de alimento seco. Se pensa em alimentação mista, basta seguir as nossas orientações de alimentação presentes na embalagem para garantir que o seu gato recebe a quantidade precisa de alimento seco e de alimento húmido para um máximo benefício.

BENEFÍCIOS

 MANUTENÇÃO DO PESO

 SAÚDE DO TRATO URINÁRIO

 PREFERIDO INSTINTIVAMENTE

COMPOSIÇÃO

Carnes e subprodutos animais, subprodutos de origem vegetal, cereais, extratos de proteínas vegetais, substâncias minerais, açúcares.

ADITIVOS/KG

Aditivos nutritivos: Vitamina D3: 190UI, E1 (Ferro): 4mg, E2 (Iodo): 0,46mg, E4 (Cobre): 3,7mg, E5 (Manganês): 1,2mg, E6 (Zinco): 12mg. Aditivos tecnológicos: Clinoptilolite de origem sedimentar: 0,2g.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína bruta: 10,8% - Matéria gorda bruta: 2,4% - Cinza bruta: 1,6% - Fibra bruta: 1,6% - Humidade: 81%.

009600005

Ficha informativa

Animal
Gato
Idade
Adulto
Características
Esterilizado
Alimento
Húmido
Linha fisiológica
Pedaços
Gama
Royal Canin Feline Health Nutrition
Proteína/sabor
Carne
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
9003579311301
upc
4095001
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.