As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Josera Gato adulto - Patê de frango com espinafres

Josera - Alimento em patê para gato adulto - Frango com espinafres

Patê de frango com espinafres, para gatos adultos.

Ver mais

Quantidade
2,17 €
Com IVA

Ref: 017100080
Ao comprar este produto, acumula 2 Goldpoints.

Josera Patê é um alimento para gatos adultos, formulado com ingredientes de elevada qualidade. Uma ração húmida equilibrada, que oferece ao seu bichinho todos os nutrientes essenciais de que ele necessita, para uma dieta completa, nutritiva e saudável. Contém ácidos gordos essenciais ómegas 3 e 6, do óleo de salmão, e fibras alimentares da casca de psílio, que ajudam a reduzir a formação de bolas de pelo. 

A seleção específica de ingredientes promove um pH de urina entre 6,0 e 6,5, o que ajuda a evitar a formação de cálculos urinários. Este alimento não tem cereais, sendo também indicado para gatos sensíveis.

Além de saborosa e nutritiva, a produção desta ração é amiga do ambiente. A Josera tem como missão compensar as emissões de CO2, no âmbito do projeto de conservação florestal da Tanzânia. O motivo para o projeto atuar na Tanzânia deve-se ao facto de esta ser uma floresta tropical, que cresce muito mais rápido quando comparada com florestas na Alemanha, por exemplo. Consequentemente, a absorção de CO2 é maior.

BENEFÍCIOS

 CONTROLO DO PH DA URINA

 ANTI-BOLAS DE PELO

 SEM CEREAIS

DOSE DIÁRIA RECOMENDADA

Para um gato adulto com 4 kg, deve oferecer-se uma a duas saquetas de patê com 20gr de ração. Para alimentação apenas com patê, a quantidade diária é de 2 a 3 saquetas

COMPOSIÇÃO

Frango (composto por corações, carnes, fígados, estômagos e pescoços) 70,0%; Caldo de galinha; Espinafre 2,0%; Minerais; Óleo de salmão 0,20%; Cascas de psílios.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína 10,2%; Teor de matéria gorda 5,2%; Fibra bruta 0,4%; Cinza bruta 2,5%; Cálcio 0,28%; Fósforo 0,24%; Humidade 80%.

Sugestão de apresentação.

017100080

Ficha informativa

Animal
Gato
Idade
Adulto
Alimento
Húmido
Linha fisiológica
Patê/Mousse
Sem cereais
Sustentabilidade
Compensação de emissões CO2
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
4032254750055
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.