As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
  • -25%

Felix Fantastic - Saborosa seleção em gelatina - Pack 12

Receitas com tenros pedaços em gelatina, de vaca, frango, coelho e borrego.

QUANTIDADE: 12 x 85 g

Ver mais

Quantidade
7,99 €
5,99 € Poupar 25%
Com IVA

Ref: 006000677

Felix Fantastic - Saborosa seleção em gelatina contém receitas com tenros pedaços servidos numa suculenta gelatina, para uma ótima combinação de sabores e um aroma irresistível. Estes alimentos húmidos para gatos são também fonte de ácidos gordos essenciais ómega-6, com uma combinação ideal de minerais equilibrados e vitaminas, que ajudam a manter a vitalidade do gato.

Estas refeições são fonte de bem-estar e satisfazem a 100% as necessidades individuais do seu gato, ao serem servidas de acordo com o modo de emprego e dose diária recomendada. Não contém adição de aromatizantes, corantes nem conservantes artificiais. 

Este pack inclui:

  • Vaca;
  • Frango;
  • Coelho;
  • Borrego.

DOSE DIÁRIA RECOMENDADA

Para um gato adulto com cerca de 4 kg, oferecer 3 a 4 saquetas por dia, no mínimo em duas refeições separadas.

MODO DE EMPREGO

Servir à temperatura ambiente. Disponibilizar, sempre, água limpa e fresca.

As doses médias são definidas para gatos adultos moderamente ativos, em temperaturas ambientes normais. As necessidades individuais variam e a alimentação deve ser ajustada, de modo a manter o gato com uma ótima condição corporal.

COMPOSIÇÃO

CARNE DE VACA

Carnes e subprodutos de origem animal (dos quais 4% Carne de Vaca), extractos de proteínas vegetais, peixes e subprodutos de peixes, substâncias minerais, açúcares.

FRANGO

Carnes e subprodutos de origem animal (dos quais 4% Frango), extractos de proteínas vegetais, peixes e subprodutos de peixes, substâncias minerais, açúcares.

COELHO

Carnes e subprodutos de origem animal (dos quais 4% Coelho), extractos de proteínas vegetais, peixes e subprodutos de peixes, substâncias minerais, açúcares.

BORREGO

Carnes e subprodutos de origem animal (dos quais 4% Borrego), extractos de proteínas vegetais, peixes e subprodutos de peixes, substâncias minerais, açúcares.

ADITIVOS

ADITIVOS NUTRITIVOS

UI/kg: Vit A: 1490; Vit D3:230; Vit E:17; mg/kg:Fe (E1):10; I (E2): 0.3; Cu (E4): 0.9; Mn (E5): 2.0; Zn (E6):10.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Humidade 80,0%; Proteína Bruta 13,0%; Matéria Gorda Bruta 3,0%; Cinza Bruta 2,2%; Fibra Bruta 0,5%; Ácido Linoleico (Ómega 6 FA): 0,2%.

006000677

Ficha informativa

Animal
Gato
Idade
Adulto
Alimento
Gelatina
Húmido
Linha fisiológica
Gama
Felix Fantastic
Proteína/sabor
Carne
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
7613287495235
upc
12300290
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.